Wanessa Camargo lança single posteriormente refazer laços profissionais com o produtor Mister Jam | Blog do Mauro Ferreira


A cada um ou dois anos, Wanessa Camargo parece terebrar ciclo em curso de altos e baixos iniciada em 2000. Em 2016, a cantora reincorporou o Camargo ao sobrenome e voltou ao universo pop sertanejo, pegando carona na vaga feminina que projetou cantoras porquê Marília Mendonça.

Sem o retorno esperado, a artista retornou ao pop dois anos depois com singles porquê Mulher gato (Ender Zambrano, Iberê Maravalha Fontes, Jesus Herrera e Karla Aponte, 2018) e Loko! (Pablo Prelado, Sergio Santos e Ruxell, 2018).

Neste ano de 2019, Wanessa decidiu refazer os laços profissionais com Fábio Almeida, o DJ e produtor de música pop eletrônica publicado porquê Mister Jam. A retomada da parceria foi anunciada em julho.

Jam foi o arquiteto do bem-sucedido álbum, DNA (2011), em que a cantora se jogou na pista com músicas gravadas com a batida do electropop. Porém, o primeiro single lançado por Wanessa sob a gerência empresarial de Mister Jam, Vou lembrar, apresenta trivial balada gravada com pegada roqueira no refrão.

Tanto que a formação, assinada pelo produtor norte-americano Jason Deere, foi formatada com produção músico de César Lemos, e não do DJ. A letra em português foi escrita por Lemos com a colaboração de Wanessa e de Marcinha Araújo.

Capa do single 'Vou lembrar', de Wanessa Camargo — Foto: Alexandre Pio Capa do single 'Vou lembrar', de Wanessa Camargo — Foto: Alexandre Pio

Envoltório do single ‘Vou lembrar’, de Wanessa Camargo — Foto: Alexandre Pio



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site