Vivendo um grande ano, trio Rooftime fecha 2019 com o lançamento de ‘Don’t let it go’ via Austro Music


Eles chegaram de mansinho e com um som genuíno e referto de personalidade foram conquistando aos poucos um público bastante leal. O trio tem pouco tempo de estrada, mas a agenda lotada é um indicativo do porquê eles serem considerados por muitos porquê uma das revelações do cenário eletrônico pátrio. 

E o ano de 2019 será mesmo um ano para velar na memória. Tiveram grandes lançamentos, incluindo dois pela gigante Spinnin Records, fizeram shows lotados  em casas importantes porquê Laroc e P12, além de colaborações inéditas. Para fechar o ano com chave de ouro, lançam mais uma música em parceria com a Austro Music, selo eletrônico da Som Livre. Chamada ‘Don’t Let It Go’, a track já está disponível em todas as plataformas digitais.

Produzida pelos artistas com melodias, instrumentos e percussão, a música traz no vocal o Rodrigo, integrante do trio de DJs, e revela a identidade ligeiro e divertida presente no som. “Essa música chegou pra nós totalmente dissemelhante na estrutura, mas o noção de difundir influências e experiências de outros gêneros e associar ao nosso, está presente e serviu de combustível!, comentam os artistas. “Acreditamos na ‘Don’t Let it Go’ e, com ela, queremos festejar a existência desse universo músico que nos tapume e nos acolhe. Ela...

é uma música para festejar esse turbilhão de emoções que estamos vivendo!.”, ressaltam. 

Quando questionados sobre o que está por vir em 2021, o trio adianta que algumas colaborações de peso estão sendo orquestradas. “Para o ano que vem já temos uma música linda engatilhada com Alok, que tem nos bem e abraçou nosso som, e outras duas faixas com artistas nacionais, mas que que ainda não podemos antecipar os nomes porque o contrato não foi assinado. Ou por outra, estamos preparando também um EP para um selo internacional  que se interessou pela nossa música. Estamos muito animados e não vemos a hora de compartilhar isso com a galera que nos acompanha!.”, finalizam. 

Vale ressaltar que os artistas uniram-se porquê um imã e, dessa sintonia e sinergia, surgiu uma parceria músico que está na estrada há pouco mais de 2 anos. Rooftime, ou em tradução literal ‘hora do telhado’, evidencia que boas ideias podem romper em qualquer lugar e em qualquer momento. “Nosso projecto é fazer mais música a cada dia, pois é o que mais amamos. Teremos muitas colaborações em breve, fiquem ligados!”, finalizam.



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site