Vintage Culture faz set para o Essential Mix


Vintage Culture foi o convidado de Pete Tong para se apresentar no Essential Mix, na radio inglesa BBC Radio 1 na última sexta-feira, 22 de março. O brasílio expôs todo o seu talento e colocou mais uma vez a musica eletrônica brasileira em evidência. Até logo, unicamente um brasílio havia se apresentado no programa, a DJ ANNA em 2019.

O Essential Mix é um dos programas de radio mais requisitados e prestigiados da musica eletrônica mundial. Apresentado semanalmente por Pete Tong desde 1993 na radio inglesa BBC Radio 1, o radio show tem a duração de duas horas – ininterruptas – de um set de qualquer DJ convidado pelo apresentador. Ao longo dos seus quase vinte e oito anos de historia, já contou a participação de artistas consagrados na musica eletrônica mundial, porquê: Carl Cox, Eric Prydz, Paul Oakenfold e Swedish House Mafia.

O Set apresentado por Lukas foi um passeio por varias fases da curso do DJ. Contou com um dos seus primeiros sucessos (o remix de Another Brick in the Wall de Pink Floyd) e trouxe remixes de bandas que influenciaram o seu estilo “Vintage” no inicio da curso, porquê...

Depeche Mode e New Order. A apresentação ainda, em sua maior secção, teve um estilo mais progressivo, que é a tendência adotada pelo brazilian superstar – com o próprio Pete Tong mencionou em um dos seus comentários – nos seus últimos releases.



Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site