Vintage Culture desmente boatos sobre tentativa de suicídio


(Por:PhouseStaff) Vintage se pronunciou em seu Instagram, negando a versão.

Leia Mais:

Vintage Culture é eleito o DJ #01 do Brasil pela House Mag

Nesse final de semana, pipocaram na web boatos de que Vintage Cultureteria tentado suicídio durante sua apresentação na Privilège de Juiz de Fora, que rolou na madrugada de sexta para sábado. Os rumores partiram de um áudio de uma moçoila, supostamente presente na sarau, contando que o DJ interrompeu seu set na metade, “surtou” e tentou pular de uma profundeza elevada nas dependências do clube, sendo impedido por seguranças.

Nesta segunda-feira, Vintage se pronunciou em seu Instagram, negando a versão. “Nesse final de semana levei minha mãe junto pra passar o Dia das Mães já que ela mora em Maringá e eu em São Paulo e não nos vemos com tanta frequência. Não podia estar mais seguro e pleno de paixão, eu senhor a vida (tenho até pânico da morte rs), minha família, meus amigos e todos vocês que me seguem e me proporcionam tudo que sou e tenho”, escreveu o DJ.

“A preocupação com o próximo é muito importante, mas deve ser canalizada em quem realmente está precisando. É mais geral do que se imagina e todos nós temos qualquer camarada ou espargido precisando exclusivamente de um gesto ou uma revelação de que existe alguém realmente se importando. Não transforme isso em diz que me diz, transforme em ação, em desvelo e carinho. Senhor a vida e senhor vocês!”, concluiu.

Poucas horas antes dessa publicação, Octavio Fagundes, sócio da Privilège Brasil, já havia desmentido os rumores em seus stories do Instagram. “Rostro, tem...

hora que eu não acredito na internet, meu. Whatsapp… as pessoas são maldosas e acreditam muito em fake news. Tão falando que o Lukas, que o Vintage, passou mal, não tava permitido, uma série de mentiras que não vou repetir cá… Um contra-senso, de contra-senso, de absurdos…”, declarou.

“E na verdade o que aconteceu é que o faceta veio no Privilège de Juiz de Fora, fez um set lindo de seis horas, tava até escoltado com a mãe dele — foi uma honra receber a mãe dele cá no Privilège —, tocou até 11h da manhã, saiu da cabine, foi pro camarim comigo, comemos um hambúrguer, saiu daqui, foi direto pro aeroporto, tocou no sábado em Ourinhos e depois tocou em Curitiba. Alô galera que fica disseminando besteira, pataratice, malvadeza… Se liga, né! Nesse mundo, só good vibes, só boas energias, e pataratice meu, tombar em pataratice e permanecer inventando pataratice não existe, né? Tamo junto!”

Testemunhas confirmaram que o set de Vintage Culture, de trajo, terminou de manhã, de modo procedente.

 

Nascente: www.phouse.com.br





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site