TuneCore Brasil vai dar cursos de produção músico online em colaboração com a AIMEC


TuneCore Brasil vai dar cursos de produção músico online em colaboração com a AIMEC

A distribuidora de música TuneCore no Brasil e a AIMEC – Liceu Internacional de Música Eletrônica, estão selecionando 2 artistas da TuneCore no Brasil de todos os gêneros para presentear com o curso completo de produção músico no formato EAD.

O objetivo do curso de Produção Músico é capacitar o aluno a produzir suas próprias músicas, trabalho de outros artistas, remixes, re-edits e remakes, para qualquer vertente da música eletrônica ou fusão de gênero, através dos recursos de um home studio, softwares e computer music em universal.

Ao longo do curso serão exercitadas diversas formas de trabalhos de áudio, fundamentais para o desenvolvimento de habilidades importantes ligadas ao produtor músico.

Bruno Duque, Head da TuneCore no Brasil e América Latina comenta:

“Um dos principais pilares de trabalho da TuneCore no Brasil e América Latina vem sendo a ensino acadêmica dos nossos artistas.

Proporcionar e dividir conhecimento e capacitação transforma uma curso de um artista.”

O curso envolve Capacitação Técnica e Teor.

Confira mais cá.

O material didático é entregue em forma de entrada a sistema didático online via Zoom, que possibilita o entrada de onde você estiver, através de um computador, tablet ou smartphone com APP instalado.

As aulas acontecem ao vivo, em horário pré-determinado, com professor em tempo real.

O curso tem data de início no dia 01/11/2021 e terminará no dia 07/03/2022 com uma trouxa horária totalidade de 96 horas em 2 aulas por semana.

Ao final o artista recebe um certificado de desenlace de curso.

Os dois artistas selecionados da TuneCore farão secção da turma com início em 1º de novembro de 2021 e a matrícula pode ser feita cá ou diretamente no site da AIMEC.

A seleção dos artistas será feita pela curadoria da TuneCore Brasil junto a AIMEC até o dia 28 de outubro de 2021.

Sobre TuneCore
TuneCore é a plataforma global para músicos independentes construírem audiências e carreiras – com tecnologia e serviços em distribuição, governo...

autoral e uma variedade de serviços promocionais.

Os serviços de distribuição de música da TuneCore ajudam artistas, gravadoras e empresários a vender suas músicas por meio do Spotify, Apple Music, Amazon Music, Deezer, TikTok, Tencent e mais de 150 lojas de download e streaming em todo o mundo, mantendo 100 por cento de suas receitas de vendas e direitos por um preço reles taxa fixa anual.

A TuneCore Music Publishing Administration auxilia os compositores administrando suas composições por meio de licenciamento, registro, coletas mundiais de royalties e oportunidades de colocação em filmes, TV, comerciais, videogames e muito mais.

O portal TuneCore Artist Services oferece um conjunto de ferramentas e serviços que permitem aos artistas promover sua arte, conectar-se com fãs e fazer sua música ser ouvida.

A TuneCore, secção da Believe, está sediada em Brooklyn, NY, com escritórios em Los Angeles, Nashville, Atlanta e Austin, e opera globalmente por meio de equipes locais baseadas no Reino Uno, Alemanha, França, Bélgica, Itália, Rússia, Brasil, México , Nigéria, África do Sul, Índia, Japão e Cingapura em 4 continentes. www.tunecore.com/br

Sobre AIMEC
AIMEC (Liceu Internacional de Música Eletrônica) iniciou as suas operações em 2004 e é a maior rede de escolas de DJs do país, com 8 (oito) escolas espalhadas pelo Brasil, e uma unidade na Europa, na cidade de Lisboa, Portugal. A escola foi eleita por cinco vezes pelos profissionais do mercado uma vez que a melhor escola de DJ do Brasil, na premiação realizada pela conferência mundial de música eletrônica, Rio Music Conference / Brasil Music Conference.

 
Além das atividades em sala de lição, organiza competições, workshops, palestras, cursos em outras cidades, festas e demais eventos. www.aimec.com.br










Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site