“Titanium”, de David Guetta e Sia, alcança um bilhão de streams no Spotify


(Por:Redação) “Nascente single é provavelmente o que me deixa mais orgulhoso” 

Leia Mais:

Cardi B anuncia promanação do segundo rebento com o rapper Offset

Ver alguma música entrando no clube do um bilhão de streams no Spotify não é zero fácil, mas certamente torna-se uma grande realização para quaisquer artistas envolvidos. O seleto grupo, constituído em sua maioria por hits globais e que inclui até determinadas faixas eletrônicas, porquê “Cold Water” de DJ Snake e Justin Bieber, “Wake Me Up” de Avicii e Aloe Blacc, “In the Name of Love” de Martin Garrix e Bebe Rexha, e “One Kiss” de Calvin Harris e Dua Lipa, agora recebe mais uma icônica produção dance: “Titanium”, de David Guetta e Sia.

E zero melhor do que esse hino ter apanhado tal marca justamente nas comemorações dos seus dez anos de lançamento. Aproveitando a ocasião privativo, David e MORTEN recém se juntaram para inclusive produzir um novo remix da filete. Ao compartilhar sua felicidade sobre o feito de Titanium, via tweet, Guetta ainda declarou: “Nascente single é provavelmente o que me deixa mais orgulhoso, por ser atemporal e possuir sempre uma letra tão relevante, além dele também ter influenciado muito culturalmente quando o revelamos a todos na estação. Falando da Sia, serei...

eternamente grato pela crédito, imenso talento e lealdade demonstrados. ”

Por término, educadamente David Guetta ainda deixou o seu muito obrigado ao super DJ e produtor holandês Afrojack, que também participou da geração de “Titanium”, mas de maneira curiosa se recusou a receber os créditos pela mesma música (pasmem!) A filete agora está presente na playlist BILLIONS CLUB, do Spotify, juntamente com outros 175 grandes sucessos. Confira aquém:

 

 

Natividade: playbpm.com.br





Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site