Tiësto reúne fãs em todo o mundo com ‘Together Again’ EP, um pacote de sucessos de pista de dança!


Tiësto reúne fãs em todo o mundo com ‘Together Again’ EP, um pacote de sucessos de pista de dança!

Tiësto retorna à forma músico com o veemente e apropriadamente intitulado !

“Together Again” EP. 

O lançamento de 5 faixas de destaque é um sucessor do Together de 2019, mas oferece um toque de glosa social para a cena global de clubes de 2021— finalmente, estamos juntos de novo .

O EP vê o infame Tiësto mais uma vez agitando banger em seguida banger, mexendo em tudo, desde hinos de raves futuras em horários de pico até a novidade vaga de faixas de estilo club .

Together Again é lançado hoje no próprio Músico Freedom de Tiësto .

Seguindo os passos de seu predecessor, Together Again revela tanto os originais liderados por Tiësto quanto as colaborações espetaculares, destacando os talentos de estrelas em subida uma vez que Lucas & Steve, Ummet Ozcan, Tomhio e Killfake ao longo do caminho.

Com as faixas sendo testadas em festivais e aprovadas desde o retorno aos eventos ao vivo, Tiësto está pronto para mais uma vez definir a agenda para o som mais moderno da Dance Music.

Nos dias em que tudo está se tornando não fungível , o mais novo EP de Tiësto certamente não é um pouco que você pode perder.

Mais recentemente, Tiësto e a superestrela multi-platina Karol G fizeram história com sua colaboração em “Don’t Be Shy” , marcando a primeira música inglesa de todos os tempos para Karol G , assim uma vez que sua primeira invasão na dance music. Também comemora a primeira colaboração de um artista latino para Tiësto .

A música acumulou 203 milhões de streams em todo o mundo!

Tiësto lançou um vídeo suplementar para a tira no mês pretérito – assista cá!O vídeo é estrelado por Comedian, Blake Webber e Tiësto , e é uma segunda versão do videoclipe original que foi filmado em Miami, Flórida, dirigido pelo fenomenal diretor Christian Breslauer .

O vídeo solene já acumulou mais de 77 milhões de visualizações! Acontece em um museu muito próprio, pleno de surpresas, e apresenta uma performance de dança inebriante da feérico Karol G.

“Don’t Be Shy” é a segunda parceria de Tiësto com a Atlantic Records.

Segue-se o lançamento em setembro de 2020 do hit global multi-platina de Tiësto , “The Business” , que agora é certificado Platinum nos Estados Unidos e já acumulou mais de 1,1 bilhão de...

streams até o momento!

A melodia estreou no top 10 em 10 países em seguida o lançamento, alcançando a posição # 1 nas paradas de dança dos EUA.

O videoclipe solene de “The Business” registrou mais de 149 milhões de visualizações exclusivamente no YouTube, até agora!

Sobre Tiësto

Tiësto é um ícone internacional vencedor do Grammy®, certificado pela platina. O DJ e produtor é o único artista a possuir os títulos de “O Maior DJ de Todos os Tempos”, cortesia da Mixmag, “DJ Nº 1” de harmonia com a Rolling Stone e “O Poderoso Chefão da EDM”, conforme proclamado pela Billboard.

De seus sucessos de dança underground a sua residência de cimalha nível em Las Vegas e sucesso de crossover, Tiësto criou o projeto que define o que significa ser um sucesso no mundo da Dance Music de hoje.

No verdadeiro estilo de Tiësto, ele continua se expandindo pelos gêneros, sempre evoluindo seu ofício.

Com mais de 36 milhões de álbuns vendidos, 8 bilhões de streams cumulativos e uma plataforma social com um público superior a 30 milhões de fãs em todo o mundo, ele continua a revolucionar o cenário da Dance Music.

O single de Tiësto – e primeiro lançamento desde que assinou com a Atlantic Records – “The Business” tem subjugado airplay e paradas em todo o mundo desde seu lançamento em setembro, acumulando mais de 1 bilhão de streams até o momento.

Ele também manteve uma posição inabalável nos “Top Hits de hoje da Apple & Spotify “E” sucessos de hoje “playlists, e atingiu o # 1 na US Dance Radio.” The Business “é certificado Platina em 15 países e ouro em 8 países e ocupou um lugar no Top 10 solene de singles chart em 10 países, muito uma vez que Top 50 no Spotify em 31 países.










Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site