Tiê faz mix genérico de pop e rap com Rael no primeiro single de disco ao vivo | Blog do Mauro Ferreira


Soa extremamente genérico o mix de pop e rap feito por Tiê com Rael em dueto na música inédita Não sei, cuja letra narra o (des)encontro de um parelha em processo de DR.

Com revestimento que expõe arte de Rita Wainer, o single Não sei é a primeira modelo de Dix, primeiro álbum ao vivo da cantora e compositora paulistana.

Tiê assina com Rael e com André Whoong a elaboração gravada ao vivo em 25 de junho em show mal-parecido pela cantora na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em apresentação restrita a convidados.

Capa do single 'Não sei', de Tiê com Rael — Foto: Arte de Rita Wainer Capa do single 'Não sei', de Tiê com Rael — Foto: Arte de Rita Wainer

Capote do single ‘Não sei’, de Tiê com Rael — Foto: Arte de Rita Wainer

A gravação do álbum ao vivo Dix foi orquestrada com produção músico de Paul Ralphes, tendo sido feita com margem formada pelos músicos André Whoong (guitarra), Gianni Dias (ordinário), Jeff Pinas (violão de aço), Marina Jacintho (teclados) e Matheus Souza (bateria).

Com título referente aos dez anos do lançamento do primeiro álbum de Tiê, Sweet jardim (2009), Dix tem lançamento previsto para setembro pela gravadora Warner Music. Além de Rael, o álbum ao vivo de Tiê tem mediação da cantora Cynthia Luz.



Natividade Notícia -> :Fonte Notícia