The Weeknd Quebra Recordes e Se Consolida Uma vez que Um dos Maiores Nomes Da Música


The Weeknd Quebra Recordes e Se Consolida Uma vez que Um dos Maiores Nomes Da Música

O canadense The Weeknd é, sem dúvidas, um dos maiores nomes da novidade geração e da indústria da música  e, neste ano, ele foi pra lá de aclamado com o lançamento do disco “After Hours” (https://umusicbrazil.lnk.to/AfterHoursAlbum), em março.

No repertório do álbum, estão hits uma vez que “Heartless”, “In Your Eyes” e a icônica “Blinding Lights”, que traz elementos sonoros capazes de nos transportar para os anos 80.

Elogiado pela sátira especializada e idolatrado pelos fãs, “After Hours” fez com que The Weeknd se consolidasse uma vez que o grande artista e personagem de 2020.

Abel, nome de batismo do cantor, foi considerado uma das centena pessoas mais influentes deste ano, elaborada pela renomada revista “Time”.

Só no Instagram, o artista acumula mais de 25 milhões de seguidores.

No YouTube, plataforma na qual ele compartilha seus clipes e produções, são mais de 21 milhões de inscritos em seu ducto, somando a impressionante marca de 12 bilhões de visualizações totais.

O planeta canadense acumula milhares de fãs ao volta do mundo, mas um em próprio labareda a atenção.

The Weeknd também recebeu uma chuva de elogios do lendário pianista, compositor e cantor Elton John.

O planeta britânico comparou nosso starboy a ninguém menos que Prince e elegeu ainda “Blinding Lights” uma vez que “o melhor single pop de 2020″.

E não é para menos. O hit oitentista “Blinding Lights” é um dos grandes destaques do repertório de “After Hours” e recebeu o Certificado de 5x Platina, pela RIAA, além de ter quebrado o recorde da Billboard por se manter na 1ª posição da paragem de rádios dos Estados Unidos por 36 semanas consecutivas.

O clipe psicodélico da filete

já ultrapassou a marca dos 292 milhões de views.

Com “After Hours”, o quarto álbum de sua curso, The Weeknd conquistou pela primeira vez a marca de cinco semanas consecutivas no topo da Billboard 200.

O...

compilado quebrou recorde de vendas no ano, com 444 milénio unidades vendidas exclusivamente na primeira semana de lançamento.

Ou por outra, o disco arrebatou o posto de álbum de R&B mais ouvido de todos os tempos, seguido pelo seu álbum “Starboy”, de 2016, que ocupa a segunda posição.

É inegável os feitos históricos alcançados pelo canadense com seu último trabalho.

Ele conseguiu percutir um recorde pessoal, superando em número de vendas na primeira semana o seu segundo disco de estúdio, “Beauty Behind The Madness”.

The Weeknd é hoje um dos cantores mais escutados do mundo no Spotify, com mais de 51 bilhões de streams.

Ele aparece na lista dos 10 artistas com os singles mais ouvidos de todos os tempos, de convénio com a Associação Americana da Indústria de Gravação, a RIAA.

Recentemente, a liga de futebol americano, NFL, anunciou que The Weeknd será a principal atração do show do pausa do Super Bowl LV, um dos eventos mais assistidos do mundo, que acontece no dia 7 de fevereiro de 2021.

Com diversos prêmios no currículo, incluindo três Grammys e mais de 26 Certificados de Platina, The Weeknd já veio ao Brasil para trovar no festival Lollapalooza, em 2017.

O artista, que  traz em sua música elementos do R&B, do Indie e da música eletrônica, redefine o noção de autenticidade e prova que a mistura de estilos torna seu som único e original.










Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site