Solomun lança a segunda fita de seu aguardado álbum inédito. Ouça “Kreatur Der Nacht”


“Kreatur der Nacht”, parceria inédita de Solomun com a orquestra Isolation Berlin é o segundo single do aguardado álbum do produtor e DJ boche prometido para o primícias de 2021 e que chega uma vez que seu primeiro álbum em onze anos.

“Por ser uma moçoilo dos anos 80, eu queria fazer uma música com essa atmosfera peculiar há muito tempo, uma que tivesse o apelo Punk e New Wave da idade. Por isso fiquei muito feliz que a orquestra Isolation Berlin se juntou a mim na geração da fita ‘Kreatur der Nacht’”, conta Solomun.

Fatih Akin, o diretor de cinema premiado no Mundo de Ouro e Cannes, capturou perfeitamente a virilidade da fita e a orquestrou em um videoclipe. No papel principal, vemos Mercedes Müller vagando sem rumo pelas ruas desertas. Ela encontrará um novo refúgio nesta procura, ou somente uma melodia a muito esquecida dos dias que passaram?

Escrito e dirigido por Fatih, o vídeo ainda conta com a produção de mookwe GmbH e produção executiva de Oliver Krupp. Já a direção de retrato é assinada por Felix Storp e Trinity Agency. Confira ao videoclipe:

Fatih Akin diz: “Definido! Na procura pela distração, nos tornamos Criaturas da Noite… Mladen (Solomun) e eu crescemos no mesmo bairro ao mesmo tempo. Deve ter sido uma idade incrivelmente criativa… embora tudo de que me lembre seja a quantidade de gangues. Nossos sonhos mútuos de anos-luz detrás conseguimos expressar neste vídeo. Mas também temos o libido de distração do cá e agora. E a partida para um horizonte provável, nem tanto para um horizonte distante. Mladen mistura seu som contemporâneo com a New Wave do início dos anos 80, que também me moldou. Artefatos...

dessa cultura aparecem repetidamente em meu trabalho. É por isso que foi um grande presente para mim poder fabricar em cima desta fita épica, visualmente e narrativamente. É o Solomun exatamente uma vez que eu o senhor e estimo, que me deu a chance de me expressar pessoalmente cá.”

O primeiro single do álbum foi “Home”, que teve segmento de seu vídeoclipe solene gravado no club brasiliano Warung, em sua última passagem pelo Brasil. Assista:

Sobre Solomun:
Nascido na Bósnia e criado em Hamburgo, Solomun se estabeleceu uma vez que um dos melhores artistas eletrônicos do planeta nos últimos anos, ganhando o prêmio DJ Awards de “Melhor DJ Internacional várias vezes e remixando incontáveis artistas de eminente perfil, incluindo FoalsEditorsLana Del Rey, Paul KalkbrennerJamiroquaiDepeche ModeApparatJon Hopkins e Leonard Cohen.

Acompanhe Solomun nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/SolomunMusic
Instagram: www.instagram.com/solomun
Twitter: www.twitter.com/solomunmusic

 





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site