Sevenn Flexiona um Novo Estilo Influenciado pelo Underground com um EP “Hybrid Techno”


Sevenn Flexiona um Novo Estilo Influenciado pelo Underground com um EP “Hybrid Techno”

Download / Stream

Se você está perdendo vibes noite boates final A’la Ibiza , não procure mais, Califórnia baseados artista Sevenn novo ‘s EP .

Apropriadamente intitulado ” Hybrid Techno “, o EP apresenta quatro faixas inéditas que cruzam o espectro do house e techno, transportando o ouvinte para a infame Ilhéu Branca .

EP abre com a joia dark progressiva ” Naked in the Rain “.

Em seguida vem ” Alexander ” com seus elementos instrumentais em arabescos e vibrações profundas e misteriosas; unicamente ouvir as entonações do sapo fará com que você imagine que está navegando por um caminho escuro para uma sarau clandestina na selva.

Sevenn vira a página com ” Kanima ” , uma tira com influências afro e groovy que define um tom entusiasmado para o resto da jornada sonora, antes de levá-la para vivenda com a tira House enxurro de pistas de dança ” Paris to Berlin “.

Leia aquém para saber mais sobre a inspiração de Sevenn por trás do EP .

“ Eu me apaixonei pelo Techno em 2017, depois de passar murado de 6 dias seguidos em discotecas em Ibiza, em clubes uma vez que Amnesia , Pacha e DC10 , que mudou minha vida.

Para mim, parecia o que deve ter sido para adolescentes dos anos 60 ouvir Jimi Hendrix pela primeira vez, completamente revolucionário.

Tão sonoramente verdadeiro, vibrante, dramático, escuro …

Cada noite parecia vagar por uma floresta escura em que você sabia que não deveria estar, mas sentia que precisava explorar. 

Eu queria trazer todos esses elementos do Techno Melódico, Afro House, Deep...

House e Techno em um novo pacote, com sons poderosos, às vezes ligeiramente desafinados e distorcidos para tocar com uma síntese mais orgânica. 

Usar a vocábulo ” Hybrid ” dá a mim (e a outros produtores) espaço para explorar esse gênero incrível e trazer um som novo e charmoso para as pistas de dança. “- Sevenn

Kevin Brauer explodiu no palco da música eletrônica internacional uma vez que Sevenn .

Em seu repertório, ele tem quatro sucessos globais:”Cores do arco-íris “produzido em colaboração com Kathy , e lançamentos de sucesso, uma vez que” BYOB “e” The Wall “, produzido com Alok , que atingiu mais de 50 milhões de streams.

Sevenn colaboração maciça ‘s com Tiësto ‘ BOOM ‘ estreou no Ultra Music Festival Miami em 2017. o single da versão 2018 do com Gucci Mane nos vocais teve pico # 14 na Billboard / cartas electrónicas ‘s Hot Dance acumulando mais de 120 milhões de streams no Spotify .

Sevenn tocou em alguns dos festivais mais famosos do mundo, uma vez que Tomorrowland , Lollapalooza e Creamfields .

Mais informações sobre Sevenn :










Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site