Serena lança novo single e clipe “Dengo”


Serena lança novo single e clipe “Dengo”

a cantora e compositora SERENA lança em todas as plataformas digitais o novo single “Dengo”. A filete, primeiro single de estúdio, é uma parceria de Serena e Duani Martins, nascente último, responsável também pela produção.

“Dengo” chega acompanhada de um clipe que já está disponível no via solene no YouTube.

Assista cá.

“A inspiração de ‘Dengo’ foi um chegar em morada, enxurrada de memórias, de momentos muito gostosos, de vontades que eu não precisava vigiar pra mim, uma reciprocidade no toque.

Foi uma memória de um momento muito valioso, muito genuíno e puro, no meio de um libido que às vezes a gente acredita que ele não é profundo e sagrado, né?

É um libido profundo de uma coisa que às vezes a gente acredita que seja uma surpefície de um sentimento”, conta Serena.

Dirigido por Derick Borba e Serena, o videoclipe traz referências sensoriais ao libido, e usa a dança e o mistério da sombra e da luz para simbolizar esteticamente a música.

“Quando eu estava pensando no clipe, nesse lance da interação com essa luz interna, essa luz vital, eu pensei em pessoas próximas de mim que tinham alguma revelação de arte dissemelhante, um jeito de amar dissemelhante, pessoas que eu sabia que tinham histórias pra recontar através do corpo.

Assim escolhi meu bailarinos, e amigos também, pessoas que eu admiro nesse campo artístico corporal pra manifestar esse paixão, essa incerteza, esse libido que é a dança do clipe”, diz Serena.

E completa: “‘Dengo’ fala das sensações, da vontade de interagir com o corpo do outro e eu quis passar isso também imageticamente, e o lance sensorial tem completamente a ver com a dança, com o corporal.

É uma coisa a se pensar em porquê passar uma sensação através de uma tela de vídeo. E eu acho que a dança é um caminho muito explícito nesse lugar”.

O novo single é a sequência originário ao EP de estreia de Serena, o acústico Ela.

Serena

Lançado em 2020, o trabalho apresenta 05 faixas autorais e contou com a produção e participação de Fejuca, do grupo Sambô.

Serena transita com desenvoltura por diversos estilos: do rock ao blues, influência do seu pai, e do reggae a MPB, embalados por suingue e tambores, influência de sua mãe.

Com referências de grandes vozes femininas e, incorporando de forma sensível os sentimentos de uma menina-mulher de 25 anos, o pop se faz presente com sua voz única e interpretações viscerais.

“Todo o trabalho desse single, desde a produção, as pessoas, os dançarinos, a equipe, enfim, tudo está sendo incrível! Eu estou muito feliz e espero poder dividir essa felicidade, e mostrar esse lado da Serena pra quem quiser e estiver ingénuo”, finaliza.

Serena

Sobre Serena
Nascida em São Sebastião, litoral de São Paulo, Serena passou segmento da puerícia em São Franscisco Xavier, cidade da Serra da Mantiqueira.

Aos 8 anos mudou para Ilhabela e lá encontrou seu caminho. Com 13 anos começou a conceber e aos 15 anos já fazia apresentações em festas e bares da cidade.

Em 2020 lançou seu trabalho de estreia, o EP acústico Ela.

Para 2021, Serena prepara novidades e a primeira é o lançamento do single/clipe “Dengo”.

Siga SERENA
Youtube: /seranEla
Instagram: @serenaela
Tik Tok: @serenaela










Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site