SAMANTHA MACHADO FAZ ESTREIA COM A WARNER MUSIC BRASIL














Consolidada nas plataformas digitais, com mais de 1 milhão de ouvintes mensais, artista lança novidade versão de “Nunca Vai Mudar”, com colaboração do galicismo Thibaud.

CLIQUE E OUÇA “NUNCA VAI MUDAR” FT. THIBAUD

“MVLTIFVCETVDV EM LVPIDVCVO CONSTVNTE” (a.k.a. Multifacetada em Lapidação Ordenado), álbum dividido em três volumes, tem estreia do “Volume 1”, com cinco músicas confirmada para 20/12

Com originalidade e dona de versatilidade única, ao gerar vocais que se adaptam a diferentes gêneros musicais, Samantha Machado é a grande promessa do cenário músico de 2020.

Apesar de não se rotular em um único gênero, é conhecida por integrar batidas eletrônicas com letras autorais, uma vez que na recente “Nave Espacial”, lançada em 2019 e que já acumula mais de 10 milhões de plays.

Bastante conhecida dos ouvintes das plataformas digitais, a artista lança, nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro, uma novidade versão de “Nunca Vai Mudar”.

Originalmente trabalhada em 2018, a releitura dispensa o remix e batida eletrônica, responsáveis por projetarem a cantora no mercado fonográfico, ao trazer a colaboração peculiar do artista galicismo Thibaud, que, para a novidade versão, escreveu os próprios versos e rimas para criar com as linhas já feitas pela brasileira.

O novo single, disponível em todas as plataformas de stream, marca a estreia da artista com a Warner Music Brasil, depois a assinatura de contrato que aconteceu em outubro deste ano.

“Levante foi o meu primeiro projeto fora da música eletrônica, embora esteja sendo apresentado só agora.

O Thibaud é um artista incrível da França, fizemos algumas chamadas de vídeo e, mesmo com a dificuldade do linguagem, conseguimos nos entender muito, tanto na geração quanto no resultado final.

O invitação pro projeto foi feito pelo Erick Marchetti, meu empresário e camarada, que administra a W&S Produtora”, comentou Samantha sobre o invitação e colaboração.

Samantha Miranda

A mistura de Brasil e França chega também em forma de clipe, dirigido e finalizado por Cristiano Ferrari, gravado em ambos os países e com a participação dos dois artistas.

Dissemelhante da antecessora, a bilíngue e dançante “Nunca Vai Mudar”, traz rimas do rap acompanhadas de percussão e violão, enaltecendo a potência vocal de Samantha.

Clique e assista agora ao clipe de “Nunca Vai Mudar” feat. Thibaud:

Apesar de ter consagrado o início da curso nos palcos de música eletrônica, em 2017, com “Portal do Universo”, além das já citadas “Nunca Vai Mudar” e “Nave Espacial”, Samantha sempre mostrou apreço pela novidade MPB, pelo R&B, hip hop e trap, e esta novidade versão com o galicismo Thibaud flerta diretamente com esta vontade da artista.

“Foi muito gratificante poder gerar alguma coisa com a liberdade de escolher o que mais palato. Meu compromisso com a vida sempre foi esse e, com a música, não poderia ser dissemelhante.

É realmente uma grande realização pessoal poder velejar em novas batidas, versatilidade é uma propriedade que eu faço questão de manter sempre em evidência”, celebra a artista.

“Nunca Vai Mudar” ft. Thibaud antecipa o primeiro o EP, “Volume 1”, de “MVLTIFVCETVDV EM LVPIDVCVO CONSTVNTE” (a.k.a. “Multifacetada em Lapidação Ordenado”), álbum de 15 faixas que ficará completo com três EPs, com cinco músicas cada.

O primeiro deles ficará disponível na sexta-feira, dia 20 de dezembro. Para aquecer o público, a artista libera o...

set list completo.

Confira a tracklist completa de “MVLTIFVCETVDV EM LVPIDVCVO CONSTVNTE” (a.k.a. “Multifacetada em Lapidação Ordenado”):

  1. Pirata – feat SóCiro
  2. Questão de Tempo – feat Leo Rocatto
  3. Instagram – feat Kweller
  4. Eles Querem – feat Diomedes Chinaski
  5. Nunca Vai Mudar (Acústico) – feat Thibaud

A paulistana Samantha Machado é a perfeita mistura de flows, cores e histórias, que até hoje não se pode definir em um único gênero.

Amante da música e da escrita por natureza, carrega consigo uma bagagem de vivências que transparece nas composições, sempre com reflexões profundas sobre os mais diversos temas e mistérios que fazem secção da trajetória dela.

Influenciada pelo paraninfo Mydras Schmidt, foi em 2015, depois do falecimento dele, que Samantha decidiu dedicar-se integralmente à arte.

Cinco anos depois, a artista celebra 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a participação no Festival Lollapalooza 2019 e a conquista de “Nave Próprio” uma vez que uma das músicas mais tocadas na rádio Vigor 97 e no Rock in Rio.

O lançamento de “Nunca Vai Mudar” feat. Thibaud é só o prelúdios da trajetória da artista com a Warner Music Brasil.

Até o final de 2020, artista lançará o álbum, de nome excêntrico e extenso que sintetizam uma autodescrição da cantora, “MVLTIFVCETVDV EM LVPIDVCVO CONSTVNTE” (a.k.a. Multifacetada em Lapidação Ordenado em parceria com a companhia.

O projeto chegará ao público dividido em três EPs, “Volume 1” – com estreia prevista para 20 de dezembro deste ano –, “Volume 2” e “Volume 3”, que reúnem cordas, batidas, duetos e boas aventuras.

Produzido por Chavz, o projeto promete trazer mais viva do que nunca a núcleo da artista, que passa o melhor momento da curso.

Sobre Samantha Machado:

Decidida pela música em 2015, Samantha viu o caminho da vida ser traçado por diferentes acontecimentos que foram responsáveis por mudar sua vida de vez: mãe aos 22 anos e vítima de um relacionamento repreensível no mesmo ano que faria o primeiro lançamento da curso.

Em resposta, a artista escreveu “Aprisionada”, elaboração marcantes que emocionou e empoderou os ouvintes, dando início a uma história incrível de identificação do público.

Versátil e criativa ao gerar vocais em muitos gêneros musicais, Samantha, pouco antes de assinar com a Warner Music Brasil, lançou o EP “Ponta do Iceberg”, com produção de Chavz e seis músicas inéditas.

Com o projeto, o público, mais uma vez, foi surpreendido com a presença de novos gêneros.

Dois meses depois a estreia do projeto, a artista atingiu a marca de 1M de ouvintes mensais no Spotify.

Pensando sempre em fugir dos clichês, durante os cinco anos de história no mercado música, Samantha procura gozar e aspirar das experiências e diversas visões de mundo, fazendo parcerias com outros artistas.

Para referir alguns: Mandragora, Liu, Groove Deelight, Mariana Mello, Chapeleiro, Nog (CostaGold), Dang3r, SóCiro, Skazi, Diomedes Chinaski, entre outros.

No novo álbum, dividido em três EPs, com lançamentos planejados para 2019 e 2020, em parceria com a Warner Music Brasil, Samantha prepara uma coletânea de 15 músicas que reúne cordas, batidas, duetos e boas aventuras.

Produzido por Chavz, o projeto, de nome excêntrico e extenso, sintetiza uma autodescrição: “MVLTIFVCETVDV EM LVPIDVCVO CONSTVNTE” (a.k.a. Multifacetada em Lapidação Ordenado) e promete trazer mais viva do que nunca a núcleo da artista, que passa o melhor momento da curso.

Print Friendly, PDF & Email



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site