Rincon Sapiência ‘mete dança’ com afrobeats do single ‘Malícia’ | Blog do Mauro Ferreira


“Vem jogando com malícia / Faz a faceta de malícia / Desce e sobe com malícia / Mete dança com malícia”, receita Rincon Sapiência nos versos que compõem o refrão de Malícia, single inédito apresentado pelo rapper paulistano nesta sexta-feira, 24 de julho, através do selo MGoma com distribuição do dedo da Altafonte.

Música composta pelo próprio artista, Malícia foi gravada com produção orquestrada por Sapiência com afrobeats que evocam sons de Angola, Congo, Gana e Nigéria.

Já em rotação, o clipe de Malícia – dirigido por Beto Macedo – se ambienta no mesmo universo africano, perceptível sobretudo na estética e nas cores do figurino usado pelo artista no vídeo.

Em cenas do clipe, Rincon usa máscara criada pelo artista plástico Daniel Normal, vista também na toga do single, idealizada pelo rapper.

No clima dançante do single Malícia, Rincon Sapiência alerta o povo preto para a premência de continuar circunspecto e poderoso para combater o racismo entranhado na sociedade do Brasil, país que tem a maior população negra do mundo, fora do continente africano.


lightbox caption due to styling limitation -->

Revestimento do single ‘Malícia’, do rapper Rincon Sapiência — Foto: Arte de Rincon Sapiência



Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site