Reezer e Meca unem forças em “Shining Soul” pela Braslive


Unindo suas talentosas habilidades em prol de um tanto maior, Reezer e Meca lançam “Shining Soul”. A música apresenta uma distinta e contagiante virilidade, capaz de fazer você dançar sem nem perceber. A colaboração inédita dos artistas será lançada pela Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de agenciamento artístico e gravadora de música eletrônica do Brasil.

Sendo secção importante para uma colaboração de qualidade, o vocal de “Shining Soul”, escrito por Andrew e Adam K, responsável pelas parcerias de sucesso ao lado de Vintage Culture em “Deep Inside Of Me”, “Pour Over” e “Save Me”, é considerado a cereja do bolo nessa parceria entre os brasileiros. “O vocal realmente é muito privativo e contagiante, e com certeza precisava ser um dos protagonistas desta música. Portanto, decidimos seguir uma direção na produção muito leal ao DNA dele, que é muito uplifting e viajante, dentro do progressive house”, contam Reezer e Meca.

Mesmo em meio à pandemia e sem eventos, os DJs e produtores investiram em um tanto pronto para fazer o público dançar de trajo. “No final, o resultado foi uma track muito pra cima, com bastante virilidade, feita literalmente para as pessoas viajarem na pista de dança. O timbre do lead reflete essa vibe energizante da track, que junto com os outros elementos formam uma combinação única”, adicionam a dupla.

Matheus Meca tem 27 anos, procedente de Mundo Novo no Mato Grosso do Sul, e é o nome por trás do projeto MECA. Diretamente da Só Track Boa para o Brasil, o artista vem chamando a atenção do público com seu som pleno de melodia e com certeza é uma das promessas para o ano de 2021. Com grande destaque para sua sensibilidade músico, carisma e habilidade impecável de conduzir as pistas por onde passa.

Reezer é Rodrigo...

Rique, DJ e Produtor do Rio de Janeiro que vem galgando solidamente seu espaço na cena eletrônica, tendo sido assinalado porquê um dos novos talentos da música eletrônica no Brasil. Seu diferencial são suas produções e seus sets marcantes de Progressive House. Seu primeiro lançamento, a “Who Do You Love” está próximo a atingir 2 milhões de streams e já foi tocada por Sander van Doorn, Vintage Culture, Going Deeper e Vyel para reportar alguns. Já o segundo lançamento dele, com o Antdot, entrou no TOP 100 do Beatport de Progressive House.

Ouça agora mesmo “Shining Soul” de Reezer e Meca, disponível em todas as plataformas digitais e… não esqueça de aumentar o som!

 



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site