Rapper 21 Savage paga fiança e deve ser liberado nesta quarta | Música


“Hoje, 21 Savage a liberdade teve concedida sob fiança”, disseram seus advogados, Charles Kuck, Dina LaPolt e Alex Spiro em um enviado.

Eles não especificaram se Sha Yaa Bin Abraham Joseph, nome real do rapper, ainda pode ser expulso dos Estados Unidos, nem quando deve voltar a manar à Justiça ou ao Serviço de Imigração e Controle Alfandegário (ICE, na {sigla} em inglês).

O grupo ainda compartilhou uma mensagem do rapper aos fãs. “21 Savage nos pediu para enviar uma mensagem peculiar para seus fãs e apoiadores – ele diz que apesar de não estar presente no Grammy, ele estava lá em espírito e é grato pelo pedestal de todo o mundo e está, mais que do nunca, pronto para estar com seus entes queridos e continuar fazendo música que une as pessoas “, disse o enviado.

A premiação aconteceu no último domingo (10) e 21 Savage tinha duas indicações por participar da música “Rockstar”, de Post Malone.


data-block-weight="4">

Problemas com a imigração

O rapper foi recluso na dimensão de Atlanta por residir de forma proibido no país em 3 de fevereiro. Ele nasceu em Londres, mas mudou para os Estados Unidos aos 7 anos, em 2005. As autoridades americanas alegaram que seu visto está vencido desde 2006.

Um inferior assinado chegou a ser criado para impedir a deportação do rapper e nesta terça (12) já contava com mais de 475 milénio assinaturas e o pedestal de artistas porquê Post Malone e Kendrick Lamar, SSZA, DJ Khaled.



Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site