Protagonistas de Breaking Bad se reencontram em vídeo promocional do Emmy 2014













Bryan Cranston e Aaron Paul – Walter White e Jesse Pinkman de Breaking Bad – atuaram juntos novamente, em um teaser promocional da premiação Emmy 2014. Os astros da série da AMC contracenaram com Julia Louis-Dreyfus, de Veep, em uma divertida trama de seis minutos (assista abaixo).

Veja reações dos indicados ao Emmy Awards 2014.

A dupla de Breaking Bad trabalha em uma loja de penhoras, que compra e vende objetos usados. Julia – que concorre ao Emmy de Melhor Atriz de Comédia – vai até o estabelecimento querendo vender uma estatueta da premiação, que acontece na próxima segunda, 25 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No Brasil, a cerimônia será exibida pela Warner, a partir das 20h30.

Enquanto Julia interpreta ela mesma, como atriz, Cranston e Paul atuam como os vendedores da loja – de nome Barely Legal Pawn. Quando ela diz que está querendo vender o Emmy que ela mesma ganhou, Paul diz: “Eu sabia que estava reconhecendo você!”. Em seguida, ele afirma que Julia é de Weeds, em vez de Veep, série da qual ela faz parte.

Veja lista de indicados ao Emmy 2014;...

Game of Thrones e Fargo foram destaque.

Quando a atriz revela que ganhou a estatueta pela atuação na série Seinfeld, Cranston ainda tira sarro, dizendo que seria melhor se não fosse uma produção de comédia, e também se ela tivesse ganhado como Melhor Atriz, em vez de Melhor Atriz Coadjuvante – tudo para pagar menos pelo produto.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte:Rolling Stone Brasil



Mude para versão para dispositivos móveis deste site