Pôster de Velozes e Furiosos 7 mostra Vin Diesel no Japão

O mais novo filme da franquia Velozes e Furiosos levará os personagens para algumas localidades já conhecidas pelos fãs da série, mas que estavam sumidas das telonas. É o caso do Japão, que está de volta.

Crítica: Velozes e Furiosos 6 assume a loucura e o lado fantástico da ação.

O pôster (que pode ser visto ampliado aqui) mostra Vin Diesel em uma ruela escura no Japão, como os letreiros indicam. Dominic Toretto, o personagem dele, não esteve presente no filme em que a aventura se deu em território nipônico.

Foi quando o ator Lucas Black surgiu na trama, para viver Sean Boswell, protagonista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, de 2006....

O filme também apostava na velocidade dos carrões, mas, naquele caso, abusava de um estilo de corridas conhecido como “drift”, cuja habilidade dos pilotos é testada entre curvas fechadas e derrapagens.

O novo longa pegará a história deixada por Velozes e Furiosos 6. Além de Lucas Black e Vin Diesel, o filme traz de volta Dwayne Johnson, Paul Walker, Jason Statham, Tyrese Gibson, Tony Jaa, Kurt Russell, Djimon Hounsou e Nathalie Emmanuel.

A produção também voltará a Los Angeles e fará a sua estreia no Oriente Médio. O filme será dirigido por James Wan (Jogos Vorazes) e chega aos cinemas no dia 11 de julho de 2014.

Fonte:Rolling Stone Brasil



Mude para versão para dispositivos móveis deste site