Planeta Brasil 2020: Música Eletrônica Marca Presença no Planeta Brasil














Saudosos das raves ou novos entusiastas da música eletrônica vão lucrar um lineup diferenciado e referto de opções no BH Dance Festival – maior rotação do gênero em Minas Gerais e que, neste ano, integra a programação do Festival Planeta Brasil. Os tradicionais house music e deep house marcam presença ao lado dos estilos regionais do tropical house e brazilian bass no dia 25 de janeiro, com palco individual no gramado do Mineirão, em Belo Horizonte, e mais de 12 horas de som.

Entre as atrações internacionais, o dj e produtor holandês Don Diablo – fenômeno do Future House e listado entre os seis melhores do mundo – apresenta as músicas dos recém-lançados álbum Forever e o single Congratulations, em parceria com o cantor Frouxo. O artista divide o palco com a dupla australiana Tendão – figuras carimbadas no TOP 100 DJs. As irmãs gêmeas, Miriam e Oliva, engravidaram juntas no ano pretérito e
voltam aos palcos com sucessos da dance music, uma vez que Like Home e You’re Gonna Love Again.

A house music fica por conta do Vintage Culture, um dos maiores DJs do Brasil. O hit “In The Dark”, em parceria com o Fancy Ink, acaba de edificar a 33ª posição na lista de Dance Music da Billboard nos Estados Unidos. O artista revelou recentemente que vai lançar um novo single no início de 2020, ‘Deep Inside Of Me’. E para completar a headline do BH Dance Festival, o público vai poder curtir o projeto Chemical Dogz – criado pelo Chemical Surf e Dubdogz que tocam juntos pela 1ª...

vez em Belo Horizonte.
A novidade formação traz excelentes mixagens em deep house e EDM, de artistas com Bob Sinclair, Florence and The Machine e Tiesto.

CURADORIA DA SLEEPWALKERS ENTRETENIMENTO

O BH Dance Festival volta a BH, depois de um hiato de 4 anos, com produção e curadoria da SleepWalkers Entretenimento – que conseguiu reunir artistas de peso, nacionais e internacionais do cenário eletrônico. “O Planeta Brasil sempre teve um palco de eletrônico, prestigiando artistas de vários estilos. Neste ano, a SW decidiu trazer de volta o BH Dance Festival, projeto muito querido entre os belorizontinos.

Conseguimos artistas de peso que vão deleitar dos mais tradicionais apreciadores do EDM, até a novidade geração que curte esse som eletrônico”, promete Henrique Henrique Chaves, sócio-diretor e um dos idealizadores do evento.

O Planeta Brasil é o 1º festival a ocupar todas as áreas do Mineirão: gramado e esplanada. Outros nomes importantes da EDM compõe o lineup das mais de 12 horas de música: Cat Dealers, Illusionize, Gabe, Bruno Be, EDX, Bruno Furlan, RDT, Machine Drivers. Quem curte um psytrance vai poder escutar Vegas, Devochka e Mandragora. Lothief e The Otherz sobem ao palco na sua cidade natal.

PALCOS

Para quem gosta de outros estilos, o rapper Tyga é uma das atrações internacionais que vem ao país principalmente para o Festival. Além dele, se apresentam Sticky Fingers, Nick Murphy (Chet Faker) e os artistas nacionais Caetano Veloso, Marcelo Falcão, Natiruts, Anavitória & Vitor Kley e Racionais, entre outros. Ao todo, murado de 50 atrações se apresentam nos cinco palcos do Festival.



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site