Peking Duk Estreia O Single “Chemicals”


Peking Duk Estreia O Single “Chemicals”

O duo eletrônico PEKING DUK, que já obteve certificado de platina, volta com o novo single “Chemicals”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Peking Duk

Todo dançante e sem barreiras, Adam Hyde e Reuben Styles dão a vocês mais um hino dos bons tempos, aproveitando o momento da melhor forma o provável, em sua plenitude.

A voz é da compositora Sarah Aarons que já trabalhou e escreveu com artistas porquê Khalid, Zedd, Miguel, David Guetta e outros.

“’Chemicals’ nasceu de dias sombrios em Melbourne com a incrível e talentosa Sarah Aarons.

Eu senti que toda vez que a...

gente entrava no estúdio juntos, a química simplesmente funcionava e eu não sentia pressão alguma em gerar alguma coisa, portanto exclusivamente fluiu.

Nós resolvemos as ideias aquele dia e depois pegamos um beat com o nosso garoto Styalz e o transformamos para o que você ouve agora.

Nós amamos essa música mais do que qualquer coisa que lançamos nos últimos tempos e nós estamos super animados em dividir com todos vocês” – Peking Duk.

Eles já trabalharam com alguns dos maiores nomes que fazem segmento da cena eletrônica porquê Riton, AlunaGeorge, The Wombats, Icona Pop, SAFIA, Tommy Trash.










Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site