Paula Chalup faz live set no ANZ Immersive Audio com tecnologia de som 3D, Dolby Atmos(R)️


Paula Chalup faz live set no ANZ Immersive Audio com tecnologia de som 3D, Dolby Atmos(R)️

Depois da apresentação memorável de Gui Boratto no dia 15 de maio, a ANZ Immersive Audio convidou a veterana Paula Chalup para o segundo incidente de uma série de gravações imersivas “ANZ Immersive Sessions”.

O live set, intitulado Xingu, ocorre no Lounge Imersivo da ANZ no dia 29 do mesmo mês e conta com a tecnologia Dolby Atmos®️ para fabricar um pouco único aos telespectadores, além do vídeo Mapping and Editing de Spetto e retrato de Cassandra Cury.

A tecnologia de áudio imersivo Dolby Atmos®️ chegou para revolucionar o mercado de música eletrônica no Brasil através do estúdio ANZ Immersive Audio.

Os nomes por trás desse projeto são ninguém menos que André ZabeuDJ, produtor e engenheiro de áudio – e Clement Zular – engenheiro de áudio e acústica, que inauguraram recentemente o estúdio em Itaim, São Paulo, com todo seu noção em torno do áudio 360º.

“Desenvolver o live Xingu foi uma experiência única nessa tecnologia.

Minhas músicas passearam por sonoridades nunca exploradas. Esse é mais um privilégio que a música proporciona para nós.

Passando por essa experiência com Xingu, não tenho a mínima incerteza que esse é o mais atual presente para as apresentações ao vivo e não para por aí.

Essa tecnologia se encaixa em inúmeras experiências e tenho certeza que veremos muito disso em breve.

Já estou preparando um DJ set e dessa vez usando seis canais,...

podendo explorar ainda mais a minha próxima mergulho”
, conta Paula Chalup.

Os ouvintes têm a oportunidade de escutar o som tridimensional – em outras palavras, vindo de todas as direções – em qualquer meio de reprodução, incluindo fones de ouvido.

A ANZ Immersive Audio também desenvolveu um método bastante intuitivo para que o artista tenha entrada ao Dolby Atmos®️ sem mudar ou dificultar sua forma de tocar, no qual todas as escolhas feitas no transcurso do set e sua completa visão artística são transmitidas a quem escuta, seja em relação aos timbres ou ao movimento de cada elemento sonoro no espaço.

Não deixe de conferir o incidente #2 do ANZ Immersive Sessions com a veterana Paula Chalup e prepare-se para a verdadeira mergulho de áudio com a tecnologia Dolby Atmos®️.

Para uma melhor experiência, aconselhamos a ouvir com fones de ouvido!










Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site