Padre Marcelo Rossi lança o single mais climatológico de disco pautado pela fé em Maria | Blog do Mauro Ferreira


Duas semanas em seguida apresentar o single Leal guardião, padre Marcelo Rossi lança mais uma música que integra o repertório do disco, Maria passa primeiro e pisa na cabeça da serpente, que o artista lança na íntegra ainda neste mês dezembro de 2019.

A quarta exemplar do disco é Sopra em nós, constituição gravada ao vivo em tom mais climatológico, lento, que atinge dimensão épica quando se intensifica o coro popular que turbina o registro fonográfico.

Antes de Leal guardião e de Sopra em nós, o religioso cantor – ordenado padre em dezembro de 1994, há 25 anos – apresentou os singles Jesus te deu uma mãe (mix de reggae e xote) e a música-título do disco Maria passa primeiro e pisa na cabeça da serpente, gravada com a participação do cantor Gusttavo Lima.


Texto" data-track-links=""> Porquê já sugere o título Maria passa primeiro e pisa na cabeça da serpente, o disco de padre Marcelo Rossi é pautado pela fé em Maria.

Capa do single 'Fiel guardião', de padre Marcelo Rossi — Foto: DivulgaçãoCapa do single 'Fiel guardião', de padre Marcelo Rossi — Foto: Divulgação

Cobertura do single ‘Leal guardião’, de padre Marcelo Rossi — Foto: Divulgação



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site