Oh Wonder confirma novo single + álbum surpresa, ‘22 Break’


Oh Wonder confirma novo single + álbum surpresa, ‘22 Break’

Oh Wonder confirma novo single + álbum surpresa, ‘22 Break’

Disponível em 8 de outubro na Island Records

Ouça/assista ao novo single ‘22 Break’

Assista ao trailer de ‘22 Break’:

Pré-encomende o álbum ‘22 Break’

Oh Wonder está de volta com o novo single ‘22 Break’, a faixa-título do novo álbum surpresa da extraordinária dupla (disponível na Island Records em 8 de outubro).

O projeto foi divulgado no início desta semana através do visual cinematográfico do curta-metragem que acompanha o álbum, o qual também apresentou a filete de lhaneza ‘Baby’.

Tudo isso segue ‘No One Else Can Wear Your Crown’ de 2020, e os 10 grandes álbuns da margem que se tornaram – em seus próprios termos – uma das histórias de sucesso mais inesperadas do Pop do Reino Unificado (2,7 bilhões de streams, 1,7 milhões de álbuns vendidos e fãs uma vez que Billie Eilish, que fez cover de ‘All We Do’ durante seu documentário da Apple).

Por seu próprio estilo, Oh Wonder sempre voou um pouco aquém do radar público.

Josephine Vander Gucht e Anthony West tocam música juntos desde 2014 e estão romanticamente envolvidos desde 2013.

Quando eles confirmaram seu noivado em ‘No One Else Can Wear Your Crown’, a vida era boa, porém simples que depois a pandemia chegou, e uma turnê mundial de 120 datas desabou.

Leste momento tumultuado e profundamente pessoal em suas vidas privadas é o objecto do quinto álbum de estúdio de Oh Wonder, ‘22 Break ’.

Escritas de forma autônoma em seu estúdio rendeiro, as músicas que compõem o disco são mensagens sobre seus verdadeiros sentimentos, expressas antes de conseguirem encontrar as palavras para expor um ao outro.

É um álbum brutalmente honesto e poderosamente belo, e que permite aos ouvintes entrar no grupo Oh Wonder uma vez que nunca antes.

Porquê diz Josephine: “Estávamos exclusivamente escrevendo canções. Não tínhamos teoria que estávamos escrevendo um álbum de término.”

Mesmo sem distração, público ou adrenalina, Oh Wonder não é uma margem que fica paragem por muito tempo.

Mas, uma vez que muitos forçados a investigar seu estabilidade entre trabalho e vida pessoal durante o lockdown, o parelha também nunca conheceu uma vida juntos sem Oh Wonder.

Nas fases iniciais da pandemia, Anthony e Josephine trabalharam arduamente para preencher essa vazio:

Anthony até decidiu penetrar uma cafeteria em Peckham (a linda e meticulosamente projetada Nola), que logo teve filas em torno do quarteirão e colocou grande secção de sua tripulação de turnê de volta ao...

trabalho.

Quando eles começaram a trabalhar em uma novidade música, no entanto, todas as tensões não ditas entre os dois vieram à tona.

Durante todo o tempo em que essas canções angustiadas tocavam, Oh Wonder nunca falou sobre o que estava acontecendo em mansão; nunca falando diretamente sobre o final, o qual ambos sentiram que estava por vir.

‘22 Break’ é um portal para grandes estados emocionais e para os temas universais de separação que mudam a vida (solidão, inadequação, ressentimento, medos pelo horizonte), vivenciados em tempo real por um parelha em seu galpão de jardim.

A produção é gelada, esparsa e enxurro de bloops e bips, uma vez que se uma mensagem do éter estivesse tentando passar – o que, de certa forma, realmente aconteceu.

Em meio à trevas, finalmente surgiu um vislumbre de esperança.

Com o disco escrito, o parelha viajou em setembro de 2020 e finalmente conversou.

Foi uma coisa muito estranha fazer um álbum de término com a pessoa com quem você está terminando, enquanto você está terminando”, reflete Anthony Josephine (o primeiro na história, pena Josephine).

Ainda mais estranho, o álbum que quase os encerrou provou ser a salvação da margem: ‘22 Break’ é um projeto catártico e profundamente esperançoso, a luz no término do túnel que foi a pandemia bastante privado de Oh Wonder.

Com o álbum completo, a margem (leal ao seu espírito de DIY) se lançou no impressionante curta-metragem que acompanha o álbum completo, e é apresentado no visual da faixa-título hoje.

Poucas bandas podem fazer um álbum de separação que culmina com eles se casando – mas, novamente, Oh Wonder nunca foi uma vez que as outras bandas. Saindo de ’22 Break’ e todo o revista de consciência que isso os forçou a fazer, Josephine e Anthony finalmente se casaram em agosto deste ano. Embora agora tenham seu próprio espaço para subsistir fora de Nola e Oh Wonder, o período de encruzilhada da dupla resultou em seu trabalho mais profundo até hoje (“é estranho, é vulnerável, mas também nos salvou”, acrescenta Josephine).

Abrindo-se para seus fãs e uns para os outros, o ‘Make or Break?’ de ’22 Break’ não é tanto uma pergunta, mas sim uma escolha – de ser o mais honesto provável, de seguir em frente e debutar um novo capítulo na história de  Oh Wonder.










Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site