O multi-talento Diplo chega ao Caos para fazer o “esquenta” da programação de verão














A primavera chegou quente e consequentemente, com faceta de verão. Aproveitando esse clima, o Caos traz ninguém mais, ninguém menos que um dos artistas contemporâneos mais completos do mundo: Diplo. O americano, cujas composições e produções já serviram de colaborações para artistas porquê Gwen Stefani, Die Antwoord, Britney Spears, Madonna, Shakira, Beyoncé, No Doubt, Justin Bieber, Snoop Dogg, Chris Brown, entre outros, chega ao interno paulista pela primeira vez no dia 22 de novembro, para uma noite recheada de hits e vontade. Ele vem escoltado de RDT, umas das cabeças por trás da Entourage, dependência de nomes porquê Vintage Culture e Chemical Surf e figura chave quando o ponto é o grave na pista, além de marcar presença em festivais porquê a Kaballah e eventos da label Só Track Boa; Kesia, jovem talento dona do hit ‘Collins’ lançado pela Phouse Tracks, e a mito da house music que atua há duas décadas no interno de São Paulo: DJ Tuca!

O alter ego artístico (Diplo) de Thomas Wesley Pentz advém de uma espécie de dinossauros, o Diplodocus, o qual o multi-talento cativa uma paixão. Nascido em Miami e vivenciando o ‘boom’ do Miami Bass, outra grande paixão cultivada por Diplo é o funk carioca e a cultura brasileira, o que resultou em parcerias singulares com artistas nacionais, porquê Pabllo Vittar e Anitta. Mas o que torna o americano esse artista tão completo, além de suas parcerias? Porquê se não bastasse ser um produtor fora da curva, ele é DJ, compositor, empresário, diretor de...

clipes e ainda um ícone de tendências musicais já que reza a mito de que “tudo o que Diplo toca, vira ouro”.

O produtor ainda toca ao lado de Jillionaire e Ape Drums o projeto Major Lazer, proprietário do hit ‘Lean on’, e de Skrillex no super-estelar Jack Ü. Ainda resta alguma incerteza de que ele é, possivelmente, um dos artistas mais completos do milênio? Nos vemos no Caos!

Serviço:

Caos apresenta Diplo
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Atrações: Diplo, RDT, Kesia e DJ Tuca
Data: 22/11
Horário: 23h – 08h
Ingressos: a partir de R$40 no Eventbrite





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site