‘O menino que queria ser rei’, ‘Uma novidade chance’ e ‘Vice’ chegam aos cinemas no Brasil; veja trailers | Cinema


Se você quer um filme para ir ao cinema e olvidar dos seus problemas, logo presta atenção nas dicas de hoje. As três principais estreias da semana são muito levinhas.

‘O menino que queria ser rei’

'O menino que queria ser rei': veja trailer

‘O menino que queria ser rei’: veja trailer

Eu início falando de “O menino que queria ser rei”. Essa mistura de fantasia e façanha é daqueles filmes que fazem valer o clichê “indicado para toda a família”.

A história é sobre um garoto que encontra a gládio Excalibur e vira o estudante mais poderoso do Reino Uno. Mas ele e seus amigos precisam se unir para proteger o mundo de forças do mal.

'Vice': Assista ao trailer

‘Vice’: Assista ao trailer

Outra estreia é “Vice”, com oito indicações ao Oscar, incluindo melhor filme e melhor ator para o Christian Bale. O ator que já foi o Batman vive Dick Cheney, que foi o vice-presidente dos Estados Unidos entre 2001 e 2009.


data-track-category="Link no Texto" data-track-links=""> O filme mostra a influência dele no governo do George W. Bush. Mas “Vice” não é um filme só com política e diálogos na Lar Branca. É uma cinebiografia, mas também tem alguma coisa de comédia.

Enfim, é um filme com roteiro e direção do Adam McKay, que também misturou leveza e papo sério no ótimo “A grande aposta”, que transformou a crise de 2008 em comédia.

'Uma nova chance': Assista ao trailer

‘Uma novidade chance’: Assista ao trailer

Minha dica final é “Uma novidade chance”. Esse romance tem a Jennifer Lopez no papel de uma caixa de supermercado que se reinventa uma vez que uma executiva de sucesso. O diretor é o Peter Segal, mais sabido por filmes do Adam Sandler.



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site