O “Ciclo” perfeito de Dual Channels


O EP “Ciclo” do DJ e produtor Dual Channels está disponível em todas as plataformas de streaming, e quem assina o lançamento é a Elevation Music Records. A obra apresenta três músicas surpreendentes, mostra um retrato do ciclo proveniente da vida, sua tenacidade e inconsistência apaixonante. E é a partir dessa dualidade poética que a vida se faz e a música se desenrola.

Não é à toa que as faixas “Engaging”, “Sweet Chill” e “Ciclo” mostram um lado ainda pouco divulgado do projeto do Dalton, mas que vem se consolidando com originalidade, versatilidade e a teoria de que transpor fora da caixa pode, sim, ser um bom caminho.

“Eu me desafiei a gerar um tanto totalmente dissemelhante com o lançamento desse EP, a teoria de trabalhar o ‘Ciclo’ dessas três músicas também foi muito importante, porque me norteou na geração. Sinto que atingi o objetivo inicial, que cada track funciona uma vez que uma sequência de acontecimentos, que partem de um ponto inicial e terminam no próximo. É uma viagem boa!”

Uma vez que já é de praxe, todo lançamento da Elevation recebe uma ilustração do artista visual Vida Torta, que traz o seu olhar criativo e dá forma às mensagens que as músicas carregam. Para a concepção da arte da toga do EP “Ciclo”, ele comenta:

“O ponto de partida foi o nome do EP, ‘Ciclo’ e a teoria foi retratar o...

nosso ciclo de vida, uma vez que todas as nossas experiências do pretérito nos ensinaram a ser quem somos no presente, e também quem podemos ser no horizonte. Por essa razão, escolhi para esta arte elementos uma vez que a ampulheta e as árvores: as árvores pela evolução e transmutação, e a ampulheta por simbolizar essa marcação de tempo mesmo, mas nesse caso, no lugar da areia, coloquei essa volume de dois tons, representando o pretérito e o presente, um completando o outro, um universo fundamentado no outro.”

Para embarcar nessa viagem única de Dual Channels, aperta o play e escuta o EP “Ciclo”.

 



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site