Nina Nesbitt compartilha novo single ‘Life’s a Bitch’


Nina Nesbitt compartilha novo single ‘Life’s a Bitch’

COMPARTILHA NOVO SINGLE ‘LIFE’S A BITCH’

OUÇA AQUI /

ASSISTA AO CLIPE:

 

ELOGIO PARA O SINGLE ANTERIOR ‘SUMMER FLING’:

“Uma novidade melodia caleidoscópica de pop mútuo que traz de volta a nostalgia do synth-pop dos anos 80, ao mesmo tempo em que trata de permanecer completamente na silêncio.” – Vanyaland

“Um passeio ensolarado que se apoia em sintetizadores nostálgicos dos anos 80 para pintar sua paisagem sonora de sonho, acenando para o ABBA no processo.” – NME

O hino pop beijado pelo sol de Nina Nesbitt“Summer Fling”, viu seu perfil internacional continuar a explodir enquanto alcançava a posição # 1 no Hot 50 do TikTok UK, além de ser adicionado a 40 playlists de New Music Friday em todo o mundo. Isso mostrou que seu número de seguidores globais continua a se expandir exponencialmente desde que seu segundo álbum “The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change” acumulou impressionantes 530 milhões de streams.

Agora Nina lança sua segunda novidade fita de 2021, ao compartilhar o novo single ‘Life’s A Bitch’. Ouça AQUI.

“Life’s A Bitch” mostra Nina misturando sua modernidade de pop mútuo com um synth-pop nostálgico e retrógrado. Seu vocal suavemente enunciado mal faz uma pausa para respirar enquanto ela cita todas as alegrias e frustrações que vêm com a rica tapeçaria da vida. Em última estudo, porém, o gancho luminoso conclui que os aspectos positivos fazem as lutas valerem a pena. Porquê Nina canta, “I don’t let it get me down / Life’s like a bitch, I hate her but I love her.” (Eu não deixo isso me derribar / A vida é uma v****, eu a odeio, mas eu a senhoril.”)

Nina diz: “‘Life’s A Bitch’ é uma música inspirada nos anos 80, pós-2020, uma música dirigindo-seu-carro-por-um-túnel-à-noite. Um momento de ‘dançar enquanto chora e sorrir através das lágrimas’. É sobre a imprevisibilidade da vida, os altos e baixos, ser seu pior inimigo e seu melhor colega. O refrão é um mantra fortalecedor para superar a turbulência da vida.”

Nina escreveu “Life’s A Bitch” com a dupla de produção sueca Jack & Coke. Seus numerosos créditos de eminente perfil incluem Charli XCX, Carly Rae Jepsen, Tove Lo e Astrid S.

O clipe de ‘Life’s A Bitch’ é um terror com um toque de comédia. A Nina Perfeita pega a estrada em seu sege de fuga, deixando suas preocupações para trás. Enquanto ela acelera, ela passa por uma mulher de aspecto familiar pedindo ajuda. Nina ignora o sinal e segue em frente, fingindo que está tudo muito. E é quando ela descobre que não pode fugir de si mesma…

Em um nível mais profundo, o vídeo se refere a quando ignoramos nossas bandeiras vermelhas até que sejamos...

forçados a enfrentar nossos problemas. Esta é uma história sobre porquê nosso lado escuro precisa ser adoptado, não escapado, e somente quando enfrentamos nossos horrores internos, podemos viver plenamente porquê nós mesmos. Aprendemos que devemos fazer amizade com nossos demônios. As partes de nós mesmos que tememos precisam ser reconhecidas e não escondidas em obséquio da imagem perfeita.

Escrita com o colaborador Wolf James, essa história reflete sobre as lutas do ano pretérito e está próxima ao coração de ambos os artistas. Assista AQUI.

‘The Sun WIll Come Up, The Seasons Will Change’ levou Nina para o Top 500 de artistas do Spotify no mundo, auxiliado pelo sucesso do single ‘The Best You Had’, que ultrapassou 100 milhões de streams e foi parar na playlist da Radio 1. Sua subida também resultou em Taylor Swift citando seu nome durante seu oração de confirmação do Prêmio Mulher da Dezena no evento da BillboardWomen in Music.

Nina decidiu assumir o controle criativo totalidade do álbum depois de se encontrar em uma encruzilhada posteriormente seu álbum de estreia “Peroxide“. A maior segmento de ‘The Sun Will Come Up…’ foi escrita em seu quarto, enquanto algumas músicas, incluindo o single ‘The Moments I’m Missing’, também foram produzidas pela própria. Provou ser a decisão certa, pois a campanha decolou a ponto de ser posteriormente desenvolvida na edição deluxe expandida ‘… & The Flowers Will Fall’.

A campanha também abriu inúmeras colaborações, de atos de dança Deacon ( ‘Long Run’), NOTD (‘Cry Dancing”) e R3HAB (‘Family Values’), para cantoras e compositoras porquê Sasha Sloan e Charlotte Lawrence (‘Psychopath’), e estrelas globais porquê Jonas Blue (‘Desperate’) e Sigala (‘Somebody’). Um destaque pessoal foi a parceria com Ranji e WHITENO1SE. A dupla remixou ‘The Moments I’m Missing’  e o lançou no Ultra Music Festival; a reação foi tão grande que Nina se juntou a eles em um show na Cidade do México para 20.000 pessoas. Nina começou 2021 porquê convidada próprio no evento de transmissão ao vivo de Liam Payne, ‘LP Show Act 4‘. Além de seu próprio set, ela também se juntou a ele para o dueto ‘For You

Nina Nesbitt










Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site