Mojjo lança remix solene de “Love Love”, do trio de MPB Gilsons, e surpreende com versão final














Mojjo lança remix solene de “Love Love”, do trio de MPB Gilsons, e surpreende com versão final

Trazendo as brasilidades para o mundo da música eletrônica, Mojjo apresenta o remix solene da track “Love Love” do trio de MPB Gilsons.

A tira chega às plataformas de áudio nesta sexta (27) pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre – ouça cá.

O grupo formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil – um fruto e dois netos do compositor baiano Gilberto Gil – carrega um dos sobrenomes mais famosos da música popular brasileira.

O trio lançou o EP de estreia “Várias Queixas” em 2019, com o resgate das influências baianas e da ancestralidade com sonoridades de samba, rap, funk, afoxé e pop, com alguma coisa eletrônico.

Eles convidaram Mojjo para produzir o remix solene de “Love Love” em procura de uma conectividade maior com a indústria da cena eletrônica. “Recebi o invitação da galera do trio Gilsons para fazer o remix e aceitei na hora o repto.

Mal ouvi a track, gostei muito. Sou fã do som deles e tinha certeza que conseguiria fazer alguma coisa bacana”, conta Mojjo.

A versão original de “Love Love” é uma música capaz de transmitir muita ‘vibe’, com violão e trompete muito suave, que embala os ouvintes, mas isso não foi um problema para o DJ e produtor paulista.

“Por ela já ter uma propriedade marcante de bons sentimentos, fiquei meio receoso de deixar ela muito suave.

Portanto quis lastrar a vibe com um som muito eletrônico.

Peguei os principais elementos da original e refiz de uma forma mais ‘pesada’, mas sem perder...

a origem. Gostei muito do resultado final e espero que os fãs curtam”, revela Mojjo.

Apostando em uma novidade identidade músico em 2020, Mojjo lançou recentemente duas tracks que chamaram a atenção. ” Close To Me”, em colaboração com o artista holandês Dansest e com os vocais da portuguesa Kyara Mun, se destaca pela óptimo produção, contando com uma sonoridade sofisticada e progressiva.
” Save My Soul”, em parceria com o DJ e produtor carioca Diskover, também foi na mesma pegada, assim porquê ” It’s True”, com Alternative Kasual.

Com mais de 800 milénio ouvintes mensais no Spotify, Mojjo se destaca porquê um dos talentosos produtores brasileiros, mesmo longe das pistas. O DJ e produtor segue mostrando sua versatilidade com o remix solene de “Love Love” do trio Gilsons.

Remix “Love, Love” (Os Gilsons) – Mojjo
Lançamento Austro/Som Livre – 27 de novembro/2020

Sobre o Austro Music
O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à verdade do país o protótipo de negócios já usado na Europa e nos EUA.

O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, MOJJO, Ralk e Samhara em seu cast.










Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site