Michael K. Williams, o Omar de ‘The Wire’, morreu de overdose, dizem legistas | Pop & Arte


Michael K. Williams morreu devido a uma overdose de fentanil (opioide sintético), cocaína e heroína, anunciaram nesta sexta-feira (24) os médicos legistas que examinaram o caso em Novidade York.

O ator foi encontrado morto no apartamento em morava no Brooklyn, em Novidade York no dia 6 de setembro. Ele tinha 54 anos.

Um dos papéis de maior destaque de Williams foi na série “The Wire”, uma vez que Omar Little.

O tenente John Grimpel, porta-voz da polícia de NY, disse que Williams foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn em seguida uma relação para o serviço de emergência às 14h (horário de Brasília).

“Boardwalk Empire” e “Olhos que Condenam” estão entre as séries que Williams participou. No cinema, ele fez segmento do elenco de “12 anos de Escravidão”, “Vício Inerente” e “Gone Baby Gone”.

Michael K. Williams posa ao chegar na sarau do Oscar da Vanity Fair em Beverly Hills, Califórnia — Foto: Evan Agostini/Invision/AP, File

“É com profunda tristeza que a família anuncia a morte do ator indicado ao Emmy Michael K. Williams. Eles pedem privacidade enquanto sofrem essa perda intransponível”, confirmou a assessoria de prelo do ator ao “The Hollywood Reporter”.

Michael K. Williams em foto de março de 2021 — Foto: Rodrigo Varela/Getty Images North America/Getty Images via AFP/Registo

Isiah Whitlock Jr. que atuou em “The Wire”, uma vez que o senador Clay Davis, lamentou a morte do colega.

“Chocado e triste com a notícia da morte de Michael K. Williams. Um dos caras mais legais do...

planeta com um coração gigante. Magnífico ator, supimpa espírito. Espero que descanse em sossego”, escreveu no Twitter.

O ator Wendell Pierce, que interpreta William Bunk Moreland na mesma série, fez um longo texto sobre Williams.

Michael K. Williams e William Bunk Moreland, uma vez que Omar e Bunk, em cena de ‘The Wire’ — Foto: Divulgação

“A profundidade do meu paixão por levante irmão, só pode ser igualada pela profundidade da minha dor ao saber de sua perda. Um varão imensamente talentoso com a habilidade de dar voz à exigência humana retratando a vida daqueles cuja humanidade raramente é elevada até que se cante sua verdade”.

Ele compartilhou comigo seus temores secretos e portanto assumiu sua atuação com verdadeira coragem, agindo diante do temor, não na privação dele. Levei anos para aprender o que Michael tinha em riqueza.

‘THE WIRE’ nos uniu e imortalizou Omar & Bunk naquela cena em um banco de parque. Mas, para nós, pretendíamos aproveitar aquele momento juntos e manifestar um tanto sobre os homens negros. Nossa luta com nós mesmos, internamente e uns com os outros. Para mim e Mike não tínhamos zero além de saudação”.

James Gunn, diretor de ‘O Esquadrão Suicida’, também prestou homenagem ao ator.

“Michael K. Williams, além de ser um dos atores mais talentosos do mundo, era também uma das almas mais queridas e doces que eu já conheci. É de partir o coração. Meus pensamentos estão com todos aqueles que o amaram”.



Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site