MC Livinho anuncia curso de jogador e abandona horas depois


(Por:Redação) A curso de MC Livinho uma vez que jogador profissional durou somente horas.

Leia Mais:

Dia Internacional do DJ é comemorado anualmente em 9 de março

Segundo Rodrigo GR6, da produtora GR6, que cuida da curso de Livinho, o cantor não poderá conciliar sua agenda de shows com o futebol e não vestirá mais a camisa do Osasco Audax, clube que disputa a Série A-2 do Paulista.

Livinho não será mais jogador do Audax (Foto:Divulgação/Audax)

Livinho não será mais jogador do Audax (Foto:Divulgação/Audax)Foto: LANCE!

A produtora publicou um expedido no Instagram, justificando o termo meteórico da passagem de Livinho, de 25 anos, pelo mundo da esfera. O expedido foi divulgado horas antes da coletiva de apresentação do MC no Audax. A entrevista, que acontecerias às 12h, acabou sendo cancelada.

 

Pouco tempo antes do expedido da produtora, o clube de Osasco publicou que, por motivo de força maior, a entrevista havia sido cancelada, mas não detalhou os motivos da decisão. Veja o expedido do clube.

MC Livinho havia sido contratado para ajudar o clube, vice-campeão paulista em 2016, na missão de subir para a primeira partilha estadual. Ele é divulgado por se primar nos jogos festivos de final de ano. Em 2019, MC Livinho chegou a realizar testes para ingressar no Oeste, mas não foi autenticado.

 

Natividade: www.terreno.com.br





Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site