Maceo Plex é atração confirmada em São Paulo para 1ª edição da R A I O


No dia 7 de dezembro, São Paulo se prepara para a estreia da sarau R A I O trazendo as profundezas de Maceo Plex para uma jornada histórica e emocionante, com sua enigmática performance durante a noite. Para completar a noite, o novo projeto traz também o DJ e produtor egípcio Raxon, um dos nomes em subida na Ellum, uma das labels de Maceo, além da sérvia Tijana T e Márcio Vermelho.

Considerado um dos nomes mais consistentes nos festivais mais aclamados da atualidade, porquê Time Warp, DGTL e Awekenings, o americano de filiação cubana, naturalizado em Barcelona Eric Stornel, publicado porquê Maetrik, Mariel Ito e Maceo Plex, chega em São Paulo para apresentação inédita em sítio a ser divulgado nos próximos dias.

Divulgado por rodar o mundo com os projetos de festas itinerantes, Maeve, Ellum e atualmente pela Lone Romantic, estas duas últimas também gravadoras gerenciadas por ele, Maceo se destaca pela versatilidade de gêneros que compõe seu repertório para a construção de suas apresentações. Ao mesmo tempo que dispõe de músicas de sobra para um back-to-back de seis horas com a francesa/alemã Jennifer Cardini, mentora do selo Correspondant – caracterizado por explorar sonoridades minimalistas com melodias envolventes, também se sobressai ao fechar o dance floor ao lado do teuto Ben Klock, publicado pelo techno industrial e profundo que toca e produz para os selos Klockworks e Ostgut Ton.

Além de Maceo Plex, o egípcio também radicado em Barcelona, Raxon chega para introduzir o Oriente Médio no cenário techno mundial, com produções que conquistaram os ouvidos e corações de Maceo, com lançamentos pela Ellum, e também de Solomun, com faixas e EP’s pela DIYNAMIC. A sérvia Tijana T, poderoso agitadora cultural da região onde vive e uma das responsáveis pela curadoria do principal festival de sua terreno natal, o Exit, chega para um set envolvente explorando produções autorais e faixas que transitam entre o house e o techno.

E porquê não poderia faltar, Márcio Vermelho é o representante pátrio que fará frente aos nomes internacionais. Divulgado pela versatilidade dos sets que executa e dos projetos em que atua, porquê Vermelho Wonder...

– onde apresenta sonoridades experimentais e de ítalo disco ao lado de Iwana Wonder, ou o Sphynx, onde produz ao lado de Pedro Zopelar, Vermelho é o nome perfeito tanto para inaugurar a noite, seja em um bar com acid jazz, ou no dance floor com clássicos da house de Chicago, ou até mesmo para adentrar o dia com batidas mais densas e pesadas do techno.

O novo projeto R A I O, tem porquê proposta, trazer grandes nomes de diferentes frentes do techno para eventos itinerantes em São Paulo a cada edição.

Os ingressos serão vendidos a partir desta sexta-feira (08/11) pelo site da Eventbrite. Para mais informações, acesse a página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/732833780517786/.

Siga a R A I O no instagram: https://www.instagram.com/raiopresents/

Serviço:

R A I O presents Maceo Plex long set
Line-up: Maceo Plex, Raxon, Tijana T e Vermelho
Data: 07/12/2019
Lugar: A ser divulgado
Valores: R$ 90 a R$ 200
Ingressos: www.eventbrite.com.br (a partir desta sexta-feira – 08/11)
Estacionamento: Não possui – utilize taxi ou transporte público
Aproximação para cadeirantes: Sim
Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito
Wi-fi: Não possui
Ar-condicionado: Ventiladores





Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site