LADY GAGA Lançou 1 CURTA-METRAGEM SURPREENDENTE para “911”


LADY GAGA Lançou 1 CURTA-METRAGEM SURPREENDENTE para “911”

Lady Gaga acaba de lançar um curta-metragem para “911“, filete que faz secção do repertório do álbum aclamado pela sátira “Chromatica”, que recentemente estreou na primeira posição dos charts.

Ouça e baixe cá: https://umusicbrazil.lnk.to/ChromaticaPR .

Dirigido pelo premiado Tarsem Singh e produzido pela The Artists Company, o clipe teve sua estreia global no YouTube, MTV Live, MTVU e no telão gigante da Viacom, na Times Square, em Novidade York. Tarsem e Gaga criaram uma experiência visual exclusiva, que será transmitida exclusivamente por TVs LG OLED.

O filme eleva o uso de cores vibrantes e pretos dramáticos de Tarsem a um novo nível.

Assista cá:

Esse curta é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma porquê a veras e os sonhos podem se interconectar para produzir heróis dentro de nós e no nosso entorno.

Eu gostaria de agradecer meu diretor / filmmaker Tarsem por compartilhar uma teoria de 25 anos comigo, porque ele se sentiu tocado pela minha história de vida.

Eu gostaria de agradecer a Haus of Gaga por ter sido potente por mim quando eu não fui, e à equipe, por ter feito esse clipe de forma segura durante a pandemia, sem que ninguém ficasse doente.

Fazia anos que eu não me sentia tão viva na minha originalidade para produzir um pouco porquê foi com ‘911’. Obrigada BloodPop por ter tido fé em mim para fazer um álbum que traz exclusivamente a verdade.

Por término, obrigada little monsters.

Eu estou desperta agora, eu enxergo vocês, eu sinto vocês.

Obrigada por terem autorizado em mim quando eu tinha muito pavor....

Um tanto que um dia foi a minha vida cotidiana, hoje é exclusivamente um filme, uma história real que hoje está no pretérito, e não no presente.

É a trova da dor“, compartilhou Gaga por meio de suas redes sociais.

Recentemente, a estrela de Lady Gaga brilhou mais potente na 37ª edição do MTV VMA.

Além de ter levado para vivenda cinco troféus, consagrando-se porquê a artista mais premiada da noite, a mother monster serviu a aguardada primeira apresentação ao vivo de “Rain On Me”, ao lado de Ariana Grande.

A filete rendeu a elas os prêmios de “Música do Ano”, “Melhor Colaboração” e “Melhor Direção de Retrato” (assinada por Michael Merriman).

Gaga também foi contemplada com os títulos de “Artista do Ano”, além de ter sido a primeira artista da história a lucrar na categoria estreante “MTV TRICON Awards”, que reconheceu a sua atuação porquê cantora, compositora, atriz, performer e filantropa.

Em sua performance, Gaga levou seus fãs em uma viagem ao planeta “Chromatica“, criado por ela para ambientar a atual tempo de seu trabalho. A estrela apresentou um medley de “Chromatica II”, “Rain On Me”, “911” e “Stupid Love”.

Veja cá: 

Para mais novidades, fique ligado nos perfis de Lady Gaga nas redes sociais.

Confira também produtos e merchandising solene da artista em https://www.umusicstore.com/lady-gaga .










Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site