Kygo lança remix de “Hot Stuff”, de Donna Summer














Kygo lança remix de “Hot Stuff”, de Donna Summer

O grande planeta internacional, produtor e DJ, Kyrre Gørvell-Dahll – também sabido porquê Kygo lança hoje um novo remix da melodia da Donna Summer, “Hot Stuff”, música lendária e vencedora do prêmio Grammy e disco de platina, pela Sony Music International/Ultra Records/RCA Records.

A tira original, produzida por Pete Bellotte e Giorgio Moroder, foi indicada porquê uma das 500 melhores canções de todos os tempos pela Rolling Stone e foi o principal single do álbum “Bad Girls” da Donna Summer.

Ela ganhou o prêmio Grammy de Melhor Performance Vocal Feminina de Rock pela melodia “Hot Stuff” no primeiro ano em que o prêmio foi distribuído.

“Hot Stuff” acompanha um novo clipe produzido pela Lighthouse Films, dirigido por Bo Webb e filmado por Brad Walker, que conta com a participação de Chase Stokes e Madelyn Cline, mais conhecidos porquê John B. e Sarah Cameron da série Outer Banks da Netflix.

Ouça/assista AQUI – agora mesmo via Sony Music International/Ultra Records/RCA Records.

Kygo comenta: “Donna Summer é uma das minhas artistas favoritas de todos os tempos.

O catálogo de músicas da Donna é resplandecente, com vocais incomparáveis.

Estou honrado e emocionado por debutar a trabalhar com uma tira icônica porquê ‘Hot Stuff’.

Esta sempre foi uma daquelas canções que me deixa de bom humor na hora.

Espero que esta versão possa continuar a trazer alegria e felicidade para as pessoas que querem festejar a lendária Donna Summer.”

Levante foi um grande verão para Kygo, que lançou recentemente o remix de “What’s Love Got to Do With It” de Tina Turner que recebeu diversos elogios, muito porquê seu terceiro álbum “Golden Hour”, aclamado pela sátira, que apresenta o single de sucesso “Lose Somebody” com OneRepublic e “Higher Love” com Whitney Houston, leste último tem mais de 651 milhões de reproduções de áudio e clipe e está entre as 40 mais tocadas nas rádios. Kygo começou o dia de lançamento do álbum com apresentações de “Lose Somebody” com OneRepublic e “The Truth” com Valerie Broussard na série de shows de verão do Good Morning America e se apresentará com o OneRepublic no The Tonight Show da NBC com Jimmy Fallon em 22 de julho.

COMPRE/OUÇA GOLDEN HOUR AQUI

SOBRE KYGO:

Seja detrás do piano em seu estúdio ou porquê atração principal de um festival lotado, Kygo reafirma seu status porquê um talento prodigioso, produtor com visão de horizonte, DJ dinâmico e grande planeta...

internacional e influente.

O músico norueguês Kyrre Gørvell-Dahll se apresentou pela primeira vez em 2013 e discretamente se tornou um dos produtores de sucessos mais onipresentes em todo o mundo.

Acumulando 15 bilhões de reproduções de áudio e clipe globais e 3,3 bilhões de visualizações no YouTube até 2020, ele bateu vários recordes de reprodução. Ele emergiu porquê o “Artista Revelação de 2015” do Spotify, com a música “Firestone” [com a participação de Conrad Sewell] e “Stole the Show” [com Parson James] – que receberam disco de ouro ou de platina em dezesseis países. Esses sucessos o consolidaram porquê “o artista que mais rápido alcançou 1 bilhão de reproduções no Spotify”.

Kygo também foi premiado com disco multiplatina por um de seus maiores sucessos “It Ain’t Me” [com a participação de Selena Gomez], que chegou ao Top 10 da paragem Hot 100 da Billboard e registrou quase 1 bilhão de reproduções no Spotify.

Ele manteve esse impulso no EP Stargazing e segundo álbum, Kids In Love. A subsequente turnê Kids In Love percorreu quatro continentes com arenas lotadas. Também fez muito sucesso com “Remind Me To Forget” [com a participação de Miguel] que totalizou 812 milhões de reproduções e visualizações combinadas.

Outras colaborações incluem megassucessos com U2, Imagine Dragons, The Chainsmokers, Ellie Goulding, Rita Ora e Chelsea Cutler. Em 2019, lançou “Higher Love” com Whitney Houston e gerou mais de 1 bilhão de reproduções e visualizações, além de deixar sua marca em um clássico.

Ele anunciou seu terceiro álbum completo de 2020, Golden Hour [Sony Music International/Ultra Records/RCA Records] com as músicas “Like It Is” [com Zara Larsson e Tyga] e “I’ll Wait” [com Sasha Sloan].

Agora, Golden Hour sinaliza o momento mais resplandecente da curso do Kygo.










Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site