KG e Taliwhoah fundem Afrobeats, House e R&B no rolo romântico ‘Mantra’


KG e Taliwhoah fundem Afrobeats, House e R&B no rolo romântico ‘Mantra’

A DEUSA DO RITMO Karen Nyame KG JUNTA-SE COM A ESTRELA do R&B TALIWHOAH NA GLORIOSA CANÇÃO de AMOR BEIJADA do SOL!

‘MANTRA’ (CARACTERÍSTICAS TALIWHOAH)

STREAM / SHARE: https://fanlink.to/KGMantra

E ANUNCIA FESTA de LANÇAMENTO DO SENSEI II EP COM IKONIKA, TASH LC, MISTA SILVA e MAIS

NT’S LOFT, LONDRES, 2 DE JULHO DE 2021

BILHETES À VENDA AGORA: https://link.dice.fm/VfNwKWL4kgb

A apropriadamente apelidada de ‘Divindade do Ritmo’, KG, compartilha o glorioso e emotivo rolo ‘Mantra’ com Taliwhoah.

Taliwhoah

Juntando-se ao aclamado artista de R & B nascido em Londres e residente em LA, nascente é o terceiro single do sensacional EP Sensei II de KG que será lançado em 25 de junho pela Black Acre Records.

Recebendo extenso esteio de nomes uma vez que Resident Advisor, Crack, Mixmag, DJ Mag, The Independent e mais com o recente afrobeat verão bop ‘Koko’ com o colega artista britânico-ganês Mista Silva e o rico e frenético ‘Nzinga’, uma colaboração com South Pioneiro do afro-rave africano, Toya Delazy, o novo single ‘Mantra’ é uma música de paixão descontraída e ensolarada.

Uma mistura inebriante dos vocais atraentes de Taliwhoah, pads cintilantes e percussão rolante particularidade de KG, Mantra é outra colaboração verdadeiramente incrível, destacando a versatilidade e maestria artística de KG – daí o título ‘Sensei’.

Falando sobre o single, KG diz:

“‘Mantra’ – o slogan de uma pessoa, uma crença poderoso etc.

Nessa música, Taliwhoah afirma que é premeditado com quem governanta, ela sente coisas reais.

Esta fita tem resquícios de Future House / R & B – queríamos torná-la um rolo eufórico para o ouvinte vibrar, se relacionar. É uma música de paixão. ”

Soltando 25 de junho Sensei II é um EP poderoso e pleno de sol com cinco faixas emocionantes, cobrindo tudo, desde o empoderamento das mulheres, ao paixão, sexualidade e libido, altas vibrações, festas e muito mais.

Colaborando com uma série de artistas incríveis, incluindo Aymos, Toya Delazy, Taliwhoah e Mista Silva, sonoramente, o projeto abrange Afrobeats, UK Funky, Gqom, R&B e muito mais.

Com seu som firmemente enraizado na diáspora africana, KG queria que a origem de ‘voltar para lar’ fosse sentida em todo o projeto.

Marcando o lançamento de Sensei II, no dia 2 de julho, o KG celebrará o lançamento com uma traço de estrelas no lindo terraço do leste de Londres, NT’s Loft.

Espere os sons vibrantes e ensolarados de Amapiano, Gqom, Afrobeats, UK Funky e muito mais, com o ícone do Hyperdub Ikonika, namorado do rádio e seletor de sons globais venerado Tash LC (NTS / Worldwide FM / Kiss FM), o Afro House líder do Reino Unificado DJ Kitty Paixão e a própria KG trazendo Mista Silva junto com as tarefas de apresentadora.

Boas vibrações garantidas, esta é uma visitante obrigatória!

Os ingressos estão disponíveis cá: https://link.dice.fm/VfNwKWL4kgb

Um artista multifacetado, DJ, produtor e apresentador, KG tem sido um luminar...

da música dance inovadora e percussiva por quase uma dez.

Com polirritmos africanos, sub-baixos graves e padrões de bateria enérgicos que mostram a evolução do som da hibridez e do salto da club music londrina, também estão enraizados nos britânicos – o sentido de lar do ganês.

Retornando em 2018 posteriormente uma curta pausa na indústria da música, KG rapidamente se tornou um nome adorado globalmente.

Lançada em gravadoras seminais e estreantes no Reino Unificado, incluindo Hyperdub, Future Bounce e Goon Club Allstars, ela encontrou fãs nos formadores de opinião FACT, Fader, Mixmag, Dummy, DJ Mag, Resident Advisor e muito mais, além de levar a instituição de clubes de Berlim Berghain / Quadro Bar pela tempestade durante o CTM Festival 2020.

KG tem colaborado com prolíficos artistas underground em gêneros musicais globais e diaspóricos de club music, do sul-africano Amapiano ao US Jersey Club, incluindo Scratcha DVA, Uniiqu3, Toya Delazy, Mista Silva e muito mais.

Uma apresentadora da Capital FM recentemente nomeada, KG também apareceu em estações de renome uma vez que BBC Radio 1Xtra, Red Bull Music, NTS, Foundation FM (onde ela é residente) e Boiler Room – mais recentemente participando da transmissão ‘Pxssy Palace x BBZ’ Da sessão de isolamento.

Dedicada a inspirar e capacitar a próxima geração de mulheres na tecnologia músico, ao lado da Red Bull Music, ela também dirige oficinas de produção músico.

KG também recebeu recentemente um PRS Grant uma vez que secção da novidade iniciativa PRS Power Up – uma iniciativa de longo prazo que apoiará criadores de música negra e profissionais e executivos da indústria, muito uma vez que abordará o racismo anti-negro e as disparidades raciais no setor músico .

Espera-se que 2021 seja um grande ano para KG, com todos os olhos voltados para ela enquanto ela embarca no próximo capítulo – seu som lindo, frenético e rico e sua impressionante visão criativa não conhece limites.

KG & Friends EP Launch, 2nd July 2021

NT’s Loft, London // Doors open 10PM

LINE UP: KG, Ikonika, Tash LC, Kitty Paixão, Mista Silva

TICKETS: https://link.dice.fm/VfNwKWL4kgb

JOIN THE EVENT: https://www.facebook.com/events/531048937891107










Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site