John Summit tem tudo para ser o grande nome de 2021


John Summit vive uma período tão boa que é difícil mostrar 2021 porquê o seu melhor ano, mas esse reconhecimento ganhou força devido ao grande sucesso no ano pretérito. Nascido em Chicago, com muitas influencias do Chicago House, John Summit emplacou um hit atras do outro no ano pretérito, hits que estão na ponta da língua de qualquer amante do House.

Em 2020, John Summit lançou um de seus maiores singles, “Deep End“, uma verdadeira obra de arte que permaneceu por semanas no Top 100 da Beatport, se tornando a música que ficou mais tempo na primeira posição naquele ano. Outro grande sucesso foi o seu remix para “I Miss U” de Jax Jones, com o incrível vocal de Au/Ra, mesmo vocal do sucesso “Panic Room“, do Camelphat. Uma vez que se já não bastasse tanto sucesso para um ano, John Summit ainda lançou “Thin Line“, “Summertime Chi” ao lado de Lee Foss, e um remix para o Kaz James, do single “Stronger“.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Patente é que 2020 foi a grande base para John Summit estrear 2021 com o pé recta, finalmente, as expectativas sobre o norte-americano eram grandes, e John não decepcionou. Assim porquê no ano pretérito, John emplacou diversos hits de sucesso porquê “Beauty Sleep“, seu remix solene para Gorgon City do sucesso “You’ve Done Enough“, “Make Me Feel” e, recentemente, “Witch Doctor“, com Nic Fanciulli.

O sucesso não deve parar por ai, recentemente John anunciou um remix com Vintage Culture de “Drinkee“, de Sofi Tukker, sem falar em várias outras músicas que estão por vir. Com a retomada de eventos, o DJ já é cobiçado por diversos festivais e clubs, inclusive se apresentará duas vezes no EDC Las Vegas deste ano.

Enquanto ainda aguardamos o retorno de John Summit aos palcos, e quem sabe até mesmo sua estreia no Brasil, conheça um pouco mais do seu som, pois, sem sombra de dúvidas, John Summit é um dos grandes nomes deste ano, e seu sucesso, está longe de completar!



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia