Illusionize lança “This is My Flow” pela gravadora Dirtybird


Posteriormente comemorar 10 anos de curso com o Álbum “X”, que esteve em 1º lugar no Top Ten Releases do Beatport no gênero, o produtor e DJ Illusionize lança a filete “This is My Flow” pela gravadora americana Dirtybird Records.

Criada em um momento peculiar, “This is My Flow” é uma track produzida despretensiosamente, mas que ganhou valor técnico e sentimental para o produtor.

Ao ser questionado sobre oriente lançamento, Pedro revela: “Sou uma pessoa muito convicta das coisas, quando eu coloco um pouco na cabeça, 99% das vezes, dá manifesto; com a ´This is My Flow´ foi assim – desde o início, planejei lançá-la pela Dirtybird e, uma semana posteriormente o envio para a gravadora, vi um vídeo do Claude VonStroke tocando a música em suas redes sociais! Foi demais! Fazia tempo que não me emocionava dessa forma…

Carregando sua identidade, a filete também traça o novo momento da curso em que Illusionize se encontra: “A Dirtybird Records é um selo muito respeitado no exterior, essa parceria faz todo sentido, já que, neste ano, o projeto Illusionize está focado na ampliação do mercado internacional”, revela o DJ que acaba de retornar ao Brasil, posteriormente turnê na Ásia.

Com um ótimo recebimento da pista desde o início, a track marcou a franqueza da apresentação do Lollapalooza Brasil 2019, onde se apresentou pela segunda vez oriente ano.

Para mim, esta é a melhor música que eu fiz até hoje, em termos de técnica e de pujança. Primeiro, eu peguei um noise, um timbre, depois transformei isso na música inteira que estamos ouvindo hoje. Há alguns anos, eu era leigo em termos de produção, logo, esta música representa claramente a minha evolução. Tenho muito...

orgulho de falar que ‘This is My Flow’ é a música mais completa que eu tenho até hoje, em todos os sentidos, tanto que, tornou-se a minha preferida atualmente
“, compartilha o produtor sobre o processo criativo.

O lançamento chega nas plataformas de streaming no dia 03/05.





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site