Ícone do underground paulistano, clube A Lôca faz 19 anos. Comemoramos com 19 imagens bem… loucas
Eu não sei como estará a noite de São Paulo daqui a 19 anos, mas uma coisa eu chuto com firmeza: no número 916 da rua Frei Caneca estará um dos estabelecimentos mais transgressores da cidade, o clube A Lôca. Pelo menos é ali que o underground paulistano tem se retroalimentado nos últimos 19 anos. O aniversário mesmo foi celebrado com festão na última terça (8/7), numa noitada que ajudou muita gente a afogar o fatídico 7 a 1. Mas aqui a gente resolveu comemorar com uma galeria bem loca de fotos que ajudam a contar a história do clube fundado pelo argentino Anibal Aguirre. Criada no meio dos anos 90, ápice da cultura clubber em São Paulo, a Lôca abriu espaço para DJs superimportantes se desenvolverem, recebeu gente do alto escalão, de Marta Suplicy a Tônia Carreiro, e ensinou que ser diferente pode ser normal. Porque dentro da mítica gruta da Frei Canenca gays, lésbicas, mauricinhos, travestis, celebridades, políticos, modelos, clubbers, roqueiros, políticos, enfim, todos são filhos de Deus. Ou do diabo, dependendo do avançado da hora. Daria para falar até amanhã sobre a importância deste clube não só para as cenas eletrônica e gay da cidade, mas também para toda e qualquer tribo que se julgue minoria. Por se manter fiel às suas origens e por apoiar toda uma legião de freaks (no melhor dos sentidos), a Lôca mereceria a chave da cidade. Mas por que não dizer tudo isso com imagens? Dê um passeio pela galeria e depois vá comemorar numa das noites da nossa boate mais under do que ground.
Que outro clube teria culhão de...
fazer uma noite com minigogo boys?
Veja aqui a comemoração completa do mês de julho Tapa na Pantera Terças – Rock, eletrônica, house, 80′s, 90′s DJs residentes: Atrack Queens
A Lôca fica na rua Frei Caneca, 916, tel. 0/xx/11/3159-8889. Advertência: se você nunca foi, coloque na sua lista de afazeres clubbers como lição de casa obrigatória!
Fonte:Todo Dj já Sambou