Gugu Liberato é internado na UTI depois tolerar queda em mansão | Pop & Arte














O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente nesta quarta-feira (20) em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva.

A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria por meio de nota às 16h15 desta quinta-feira (21) e atualizada em novidade nota às 21h (veja inferior os dois textos na íntegra).

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo escoltado pela equipe médica lugar. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz a nota mais recente.

Liberato caiu de uma profundeza de tapume de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina, enquanto trocava o filtro do ar-condicionado. Seu estado de saúde é grave.

Gugu Liberato durante coletiva de imprensa do reality show 'Canta Comigo' em 23 de setembro, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo — Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Estadão ConteúdoGugu Liberato durante coletiva de imprensa do reality show 'Canta Comigo' em 23 de setembro, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo — Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Gugu Liberato durante coletiva de prelo do reality show ‘Canta Comigo’ em 23 de setembro, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo — Foto: Fábio Guinalz/Fotoarena/Estadão Teor

Na quinta-feira (21), foi divulgado que...

ele estava arrumando uma decoração de Natal. Nesta sexta-feira (22), a família de Liberato contou que ele estava trocando filtro do ar-condicionado quando sofreu queda.

O hospital vai propalar na sexta-feira (22) um boletim sobre o estado do apresentador à sua família. Na noite desta quinta-feira (21), familiares chegaram a Orlando para seguir Gugu no hospital, incluindo sua mãe, Maria do Firmamento, de 90 anos.

No momento do acidente, o apresentador de 60 anos estava escoltado de Rose Miriam, com quem tem três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Atualmente, Liberato apresenta o reality show “Canta Comigo” na Record.

VEJA A NOTA COMPLETA DIVULGADA PELA ASSESSORIA DE GUGU ÀS 21H:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua mansão em Orlando e encontra-se internado em reparo.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo escoltado pela equipe médica lugar. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De concórdia com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim uma vez que todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de prelo, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as sintoma de base.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

VEJA A NOTA COMPLETA DIVULGADA PELA ASSESSORIA DE GUGU ÀS 16h15:

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua mansão em Orlando e encontra-se internado em reparo por 48 horas.

Voltaremos informar mal um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da prelo.”



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site