Guardiões da Galáxia 2 é confirmado antes mesmo da estreia do primeiro filme













Guardiões da Galáxia ainda não estreou e já ganhará continuação. Grande aposta da Marvel para esta nova safra de adaptações dos quadrinhos para o cinema, por tratar de personagens não tão conhecidos pelo grande público, o filme voltará às telonas em 2017.

Veja cinto novos pôsteres dos integrantes da equipe de Guardiões da Galáxia..

O anúncio foi feito pelo próprio James Gunn, diretor que comandou o primeiro longa, através da conta dele no Twitter; veja abaixo.

A presença de Gunn, aliás, é outra aposta arriscada que parece ter dado certo, de acordo com os primeiros relatos de críticos sobre o primeiro Guardiões da Galáxia. Pouquíssimo conhecido e sem grandes blockbusters no currículo, ele agradou tanto que irá dirigir e escrever a sequência.

Na trama do primeiro filme, o piloto norte-americano Peter Quill (Chris Pratt) é alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto cobiçado por um alienígena da raça kree ronan, o Acusador (Lee Pace). A rivalidade resulta em uma aliança entre o piloto e um grupo de alienígenas renegados, os Guardiões da Galáxia.

Guardiões da Galáxia ganha novo pôster e vídeos apresentando os cinco integrantes da equipe; veja.

A equipe, chamada de “Os Rolling Stones dos super-heróis” pelo diretor (os Vingadores seriam os Beatles), é formada por Quill/Lorde das Estrelas (Pratt), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoë Saldana), Rocket Raccoon (dublado por Bradley...

Cooper) e Groot (cuja voz é de Vin Diesel).

Gunn comentou o filme uma recente entrevista ao site Empire: “Nossos personagens começam praticamente todos como vilões. Eles não acreditam que são individualmente bons e não acreditam que os outros são bons, mas ao longo do filme se descobrem heróis. Se os Vingadores são os Beatles, esses caras são os Rolling Stones”.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Outros atores como Benicio Del Toro (Thor: O Mundo Sombrio), Karen Gillan (Doctor Who) e Michael Rooker (Mississipi em Chamas) também participam do filme. Guardiões da Galáxia tem estreia marcada para 31 de julho no Brasil.

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014.

Veja o trailer oficial de Guardiões da Galáxia:

Fonte:Rolling Stone Brasil



Mude para versão para dispositivos móveis deste site