Green Valley completa 12 anos no mês de novembro com dança eletrônico


O Green Valley está completando 12 anos de história na música eletrônica vernáculo e internacional com uma novidade temporada do club. Para marcar esse momento, os greenlovers poderão comemorar juntos na sarau Reborn, no sábado, dia 16 de novembro, com um grande dança eletrônico. 

O Reborn festeja um período de transformações do club, que segue ousando e entregando ao público alguma coisa inédito em um ano marcado pelas renovações estruturais. A lar considerada a melhor do mundo quatro vezes pela revista DJ Mag traz para a comemoração nomes consagrados e que marcaram momentos importantes da cena no litoral setentrião catarinense.

No line-up, os residentes do Green Valley, Chemical Surf, que vai dividir as pickups com o duo Dubdogz, formando o quarteto Chemical Dogz. Sucesso integral em festivais uma vez que Lollapazzola e Kaballah, essa junção de talentos chega para surpreender o público.

Já o aguardado retorno do projeto sul-africano Goldfish ao Green Valley promete gafar a todos com a boa robustez da sua house music injetada por instrumentos musicais e improvisações ao vivo. Uma apresentação para testemunhar e vigiar na memória. 

O warm up da noite conta com a estreia do projeto que AB & Hamy na tenda eletrônica mais namorada do Brasil e segue com Pimpo Gama fazendo aquele som que os greenlovers amam. Pra fechar o dança, RDT encerra a noite com uma mistura de drops eletrizantes e sonoridades instigantes que move o público do club mais premiado da América Latina até o dia amanhecer.

Ao...

longo desses 12 anos festas, já passaram pelo main stage os principais nomes da cena mundial, uma vez que Alok, David Guetta, Martin Garrix, Dimitri Vegas & Like Mike, Kaskade, Tiesto, Axwell, Hardwell, Afrojack, Armin Van Buuren, Alesso, Fatboy Slim e Steve Angello. São mais de 2 milénio nomes do mundo da música circulando em um palco totalmente estruturado, renovado, tecnológico e impactante. Quem já passou pelo Green Valley sabe que há sempre uma mega produção com shows que atendem aos cinco sentidos e levam o público para outra dimensão. 





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site