Flow & Zeo lança na quarta (27) versão 2.0 do clipe “Terreno” com sorteio próprio


No finalzinho de dezembro, Flow & Zeo, um dos casais mais queridos da música eletrônica brasileira, entregou um presente próprio para os fãs: o lançamento do seu clipe “Terreno”, filete que fará secção do seu álbum “Spacekraft”, planejado para ser lançado em março na gravadora Katermukke de Berlim. Gravado na Bahia com a participação da tribo Pataxó e também de alguns fãs  que enviaram fotos mormente para o clipe, “Terreno” carrega uma mensagem potente de união, paixão, reverência e paridade, uma vez que se todos fossemos um só para vivermos em simetria.

Mas para se aproximar ainda mais do público, o Flow & Zeo decidiu realizar uma ação próprio na próxima quarta-feira (27). O clipe que estava unicamente disponível no YouTube, agora também ganhará espaço no Facebook e no Twitch e, quem escoltar até o final e seguir as regras, estará concorrendo a um cocar próprio produzido diretamente por um dos membros da tribo Pataxó. “Essa foi uma forma de agradecermos àqueles que participaram do clipe com a gente e também de nos conectarmos ainda mais com a nossa base de fãs, que é sempre muito querida e recíproca. Nosso intuito com a gravação do clipe foi homenagear os povos indígenas que ainda hoje tem sua cultura desvalorizada. A tribo Pataxó, da Bahia, nos recebeu muito muito e posteriormente a experiência que tivemos o ytapuwumã produziu um cocar para presentearmos os nossos fãs, apoiando toda campanha que estamos fazendo”, explica Marian.

Aliás, a versão 2.0 de “Terreno” traz mais algumas mudanças. A edição ganhou novos efeitos audiovisuais para tornar a experiência ainda mais...

formosa; quem mandou sua foto poderá vê-la agora com mais transparência, já que o momento de aparição foi desacelerado; por termo, um pormenor que vai fazer a diferença é a mixagem binaural, que foi ajustada e poderá ser sentida nos mínimos detalhes — portanto, a recomendação é que se utilize fones de ouvido.

A ‘Terreno’ foi um chamado e acabou se tornando a música tema do álbum. Spacekraft é o nosso maior trabalho artístico nesses 20 anos de curso. Além das músicas, do videoclipe Terreno, mixagens binaural, frequências 432Hz… estamos produzindo uma live Sensorial 3D para viajarmos juntos pelo espaço passando por todos os planetas do sistema solar. No segundo semestre de 2021, o projeto vai se tornar uma exposição de artes chamada Universo Infinito com a participação de renomados artistas, explorando algumas das nossas pesquisas durante o processo de geração do álbum,” finaliza Zeo.

Clique cá para ativar as notificações e seja avisado da premiere no Facebook.





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site