Festival ADE segue com preparativos dentro das novas restrições da Covid


O Festival ADE continuará a sobrevir conforme planejado, do dia 13 à 17 de outubro, apesar das restrições recentemente anunciadas da Covid na Holanda, entre as quais está a preceito de que clubes, locais e eventos internos sejam forçados a fechar entre 00:00 e 06:00.

Embora os diretores Meindert Kennis e Jan-Willem Van de Ven estejam perplexos com o novo conjunto de regulamentos, a equipe ADE não vê objeções a um Festival ADE sólido e seguro de harmonia com as restrições atuais. Nos próximos dias, a organização e a prefeitura analisam os detalhes das novas regulamentações para cada tipo de evento dentro da oferta totalidade de ADE.

“Embora, a partir de agora, um número restringido de eventos tenham sido infelizmente forçados ao cancelamento, muitos organizadores ainda estão dispostos a seguir em frente para ter um Festival ADE incrível oriente ano.”, afirmou o codiretor Jan-Willem Van de Ven.

Os diretores se sentem imensamente apoiados pela vontade positiva e a resiliência demonstrada pela vida noturna de Amsterdã: “Desde a coletiva de prensa, temos sido sobrecarregados com mensagens de organizadores dispostos a fazer tudo o que puderem para levar adiante seus eventos dentro das medidas atuais”, acrescentou o co-diretor Meindert Kennis. “E queremos fazer tudo o que pudermos para apoiá-los em seus esforços, para fazer com que a indústria ao vivo se mova novamente.”

O programa do ADE Festival pode ser encontrado no site do Amsterdam Dance Event.



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site