Ex-membros do Guns P’ Roses e Nirvana tocam versão opção de “Sweet Child S’ Mine”

Krist Novoselic, ex-baixista do Nirvana, e Duff McKagan, ex-baixista do Guns P’ Roses, proporcionaram um histórico encontro no último domingo, 17, durante o lançamento do livro do segundo, How To Be A Man, em Seattle, nos Estados Unidos.

“Pode ser recreativo”, diz Slash sobre provável reunião do Guns P’Roses.

Com Novoselic portando um acordeom e McKagan no instrumento de origem dele, ambos tocaram “Sweet Child S’ Mine”, clássico do Guns do álbum Appetite for Destruction, de 1987.

Assista à apresentação:

Os artistas se estendem na inusitada versão por murado de seis minutos e não abandonam um trechinho sequer do hit, da famosa introdução consagrada na guitarra de Slash, até os acordes finais.

Ingressos para exibição de Kurt Cobain: Montage of Heck no Brasil estão disponíveis em pré-venda.

McKagan deixou o Guns em 1997 – o vocalista Axl Rose teve problemas com todo o grupo e permaneceu sozinho com a marca Guns P’Roses. Ele tocou com os ex-companheiros Slash e Matt Sorum no Velvet Revolver, entre 2002 e 2008, e formou a Loaded, com quem gravou o último disco em 2011.

Exclusivo: Ex-empresário do Guns diz que Michael Jackson foi motivo da separação da margem.

S livro dele, How to Be a Man, é uma compilação de textos publicados na revista Seattle Weekly. Na poste, o músico divide com o leitor lições que aprendeu na era em que tocava no Guns P’ Roses...

e no Velvet Revolver, além de detalhes sobre o processo de permanecer sóbrio e constituir uma família.

Sete momentos marcantes de Axl Rose.

Trata-se do primeiro lançamento do baixista em seguida a autobiografia It’s So Easy (And Other Lies), que entrou para a lista de “mais vendidos” do jornal The New York Times. Publicado em 2011, o livro foi traduzido para o português pela editora Rocco.

Krist Novoselic se separou do Nirvana com a rescisão originário da margem, depois da morte de Kurt Cobain, em 1994. Ele integrou, desde logo, os grupos Sweet 75, Eyes Adrift e Flipper e fez parcerias com Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana e hoje líder do Foo Fighters, e com o Modest Mouse.

Fonte:Rolling Stone Brasil



Mude para versão para dispositivos móveis deste site