Entrevista: Breathe Carolina fala sobre “IF U” e sua história no EDM


Desde 2007 produzindo música, o grupo americano Breathe Carolina (atuamente duo) veem produzindo música, já foi um grupo de rock e hoje em dia com dois integrantes, David Schmitt e Tommy Cooperman, eles procuram explorar diferentes vertentes da música eletrônica se formos olhar em todas suas produções já feitas. É simplesmente estupendo o trabalho que os meninos fazem, e sua originalidade em suas músicas. Eles conseguem aprazer a qualquer um!

A sua mais novidade track lançada pela Spinnin’ Records conta com a colaboração de Robert Falcon e Conor Maynard. Na entrevista a seguir Breathe Carolina conta para a gente uma vez que foi a história por trás da track ‘IF U‘. Leia a seguir:

WiR: Olá! Obrigado por nos dar a oportunidade de falar com vocês. Breathe Carolina tem uma longa história quando se trata da indústria músico, pois o grupo começou uma vez que uma filarmónica de rock, perceptível? Portanto estamos curiosos para saber o que realmente aconteceu para mudar o estilo músico para EDM?

Breathe Carolina: Nós realmente sempre quisemos fazer música que se sentisse orgânica para quem somos. Nós nunca queremos permanecer confinados a uma caixa de gênero em privado e eu acho que ao longo do tempo, nosso som evoluiu nesta direção fundamentado em uma vez que nós crescemos uma vez que músicos, e o que estamos interessados em fazer.

WiR: Vocês têm lançado várias tracks em tantos gêneros em todos esses anos de curso, uma vez que Progressive House, Bass House, Future House e muito mais. Isso é mais uma estratégia para depreender diferentes públicos e ouvintes? Ou vocês também decidem ter a mente ensejo em sua produção músico?

Breathe Carolina: Gostamos de manter a mente ensejo e deixar fluir e ir na direção que parece perceptível com base na música, uma vez que estamos nos sentindo, e com quem estamos escrevendo. Adoramos testar e deixar nossa música ‘crossover’ em vários gêneros diferentes.

WiR: 2020 tem sido um ano de grandes mudanças, com dificuldades em muitos aspectos, também complicado para algumas pessoas estarem criativas e inspiradas. ‘IF U’ nos dá uma vibe de verão e uma vibe muito calma, de onde veio a teoria de fazer essa música? De onde veio...

a inspiração? Adoraríamos saber a história por trás da ‘IF U’.

Breathe Carolina: Esta filete é um lançamento da música “If You Had My Love” de Jennifer Lopez e é uma música tão atemporal dos anos 90. Queríamos dar a melhor com uma novidade subida robustez, produção de dança e definitivamente fizemos com essa vibes de verão em mente ao trabalhar nela. Queríamos homenagear a música original, ao mesmo tempo deixando-a da nossa maneira. Trabalhamos com Robert Falcon na produção e sabíamos que Conor Maynard seria perfeito para os vocais trazê-lo para moradia!

WiR: Ao longo dos anos vocês criaram um legado de fãs e certamente pessoas com grandes sonhos têm vocês uma vez que inspiração. Você poderia enviar uma mensagem ou parecer para os jovens produtores e músicos?

Breathe Carolina: Continue tentando, continue moendo e aprimorando sua habilidade e não desista de sua paixão!

WiR: Para terminar essa entrevista, gostaria de deixar qualquer recado para os fãs do Brasil?

Breathe Carolina: Amamos todos os nossos fãs brasileiros e esperamos poder ir fazer um show lá em breve! Obrigado pelo suporte.



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site