Em mais uma parceria, KVSH e LOthief lançam “Lasers”


Lançada hoje em todas as plataformas digitais, “Lasers” é a mais novidade parceria de KVSH e LOthief, que também estiveram juntos no recente rework de “Oi”, do Lagum.

Luciano e Leandro são amigos de longa data, lá de BH.

Ouça cá.

Os DJs e produtores mineiros começaram a produzir na mesma quadra, tocaram várias vezes juntos desde os menores clubs e estão hoje em outra tempo, mas com a grande amizade preservada.

“O LOthief é um amigão meu das antigas.

A gente começou a produzir na mesma quadra e sempre foi muito parceiro.

Ele tem uma pegada mais underground e eu uma pegada mais pop, mas a gente conseguiu matrimoniar muito o estilo dos dois nessa filete, que tem explodido nas pistas em todo lugar que eu toco”, explica KVSH.

E completa, “Eu senti que essa música tinha ficado boa quando eu toquei ela pela primeira vez e trollei a galera, fingindo que tinha oferecido um problema na hora de tocar.

A galera pirou depois que a música entrou de vez e desde logo ela tem agradado.

Vai embalar a galera nessa reta final de ano”.

O momento foi filmando e você pode ver cá: https://www.instagram.com/p/B53Z-DphfYW/

LOthief também falou sobre a parceria, “A Lasers era um som que o Luciano tinha feito pra tocar, mas a mix não tava batendo lítico, ele me mostrou e tinha mais minha rostro, um som estranho mais a ver comigo. Ai fui mexendo, refiz praticamente toda a estrutura e adicionei uns elementos, e esse foi o resultado, mais uma com meu parceiro de longa data”.

KVSH

DJ e produtor, KVSH (lê-se cãxi) é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica pátrio. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto, já soma em seu conduto do YouTube mais de 37 milhões de plays e uma média de 2.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto KVSH, vem...

provando ao público por onde toca, que na música eletrônica não existe barreiras para gerar.

Mesclando estilos porquê Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, seu som é sobrecarregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar.

Possuinte de um estilo único apresenta no show diversos hits de sua curso. Dentre eles, os sucessos “Me Gusta”, “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, esse último em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records.

Suas músicas já somam mais de 192 milhões de execuções em plataformas de streaming.

KVSH, que faz secção do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records, já passou pelos maiores clubs do Brasil, porquê a Green Valley (#1 DJMag 19) e a Laroc Club (#25 DJMag) e por mega festivais de música eletrônica, porquê XXXperience, Kaballah e Só Track Boa.

O mineiro também é destaque nos maiores festivais do Brasil, porquê o Lollapalooza Brasil, onde se apresentou na edição 2019 tocando para milhares de pessoas no palco de música eletrônica, com a participação dos cantores Rogério Flausino, da margem Jota Quest, e Pedro Calais, da margem Lagum. KVSH também foi destaque no Rock in Rio 2019, com uma das apresentações mais elogiadas do New Dance Order.

KVSH também já se apresentou nos EUA, Uruguai e África do Sul e, pela primeira vez esse ano, realizou uma turnê pela Europa.

Também esse ano, o DJ e produtor KVSH lançou a track “Me Gusta”, que no Spotify tem 2M de streams. Outras tracks de destaque foram “Xamã – Monalisa”, com 400K de play e “Potter 2.0”

2019 ainda foi o ano que KVSH lançou a track “Can’t Get Over You”, parceria com The Otherz e FRÖEDE, que ultrapassou os 5M de plays no Spotify.

KVSH segue se apresentando em importantes festivais, festas e casas pelo Brasil, ainda esse ano lança o remake de “Oi”, da margem Lagum, com participação deles e de Lothief, enquanto se prepara para uma agenda enxurro e com muitas novidades para 2020.

Print Friendly, PDF & Email





Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site