Elza Soares já pensa em outro álbum enquanto prepara DVD do show ‘Planeta miséria’ | Blog do Mauro Ferreira


Consciente de que o tempo não para, Elza Soares já pensa em gravar outro álbum de estúdio em 2020, ano em que festejará 90 anos de vida. Certa, por ora, é a edição do registro audiovisual do show Planeta miséria, fundamentado no disco homônimo lançado pela cantora carioca em setembro.

Estreado dentro da programação do palco Sunset do Rock in Rio 2019, o show Planeta miséria tem circulado pelo Brasil desde logo. A última paragem da turnê pátrio foi no Circo Volátil, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em apresentação iniciada nos primeiros minutos da madrugada de domingo, 30 de novembro.

Na volta do show ao Rio, Elza adicionou a música Banho (Tulipa Ruiz, 2018) ao roteiro original apresentado no Rock in Rio...

na tarde de 29 de setembro. Banho é música do disco e show anterior da cantora, Deus é mulher (2018).

Esse show Deus é mulher – assim porquê o antológico A mulher do término do mundo (2015) – saiu de cena sem um registro audiovisual solene. Mas cabe lembrar que, no caso do espetáculo estreado em 2015, foi feita campanha de financiamento coletivo para a gravação e edição do DVD do show A mulher do término do mundo.

Já o DVD do show Planeta miséria tem edição garantida pelo patrocínio obtido em edital cultural de empresa de cosméticos. Além da gravação ao vivo do espetáculo, mote do DVD, o vídeo incluirá making of do álbum Planeta miséria.



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site