Dubdogz lança set 100% autoral em vídeo para estribar população a permanecer em lar


Diante das orientações do Ministério da Saúde, que orienta que a população permaneça em lar para evitar a disseminação do COVID-19, muitos artistas têm se empenhando em fazer lives e disponibilizar conteúdos gratuitamente na internet.

Foi o caso do Dubdogz, que disponibilizou hoje um set 100% autoral em vídeo, gravado no sítio dos irmãos na Represa João Penido, em Juiz de Fora.

Assista cá:

“Queremos invadir sua lar, levar alegria através da música. Levar boas energias nesse momento difícil para todos nós.

Se liga nesse set privativo, só com autorais e remixes, tudo com o DNA Dubdogz.

Essa quarentena domiciliar é muito necessária e não podemos desanimar. Aumente o som, levante do sofá e comece a dançar. Vamos juntos fazer nossos dias serem mais leves e alegres”, explicam.

DUBDOGZ

Embora ainda jovens, os irmãos Lucas e Marcos já contabilizam mais de 10 anos de curso. Dessa jornada, os últimos dois anos dedicados ao Dubdogz, projeto mais recente da dupla, que sintetiza toda...

essa jornada com produções afinadas, apresentações cada vez mais completas e o carisma de sempre, particularidade privativo desses gêmeos que nasceram para fazer a alegria das pistas de dança

Naturais de Juiz de Fora, começaram a tocar aos 13 anos, com 15 a produzir, no ano seguinte já tocavam fora do país.

Foram vários projetos e experiências que contribuíram para o sazão artístico e músico da dupla.

Com quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 12 milhões de views no Youtube, os irmãos acumulam passagem por diversos países, uma vez que Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México.

A dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais do mundo, uma vez que Lollapalooza, Rock In Rio, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Electric Zoo e Ultra Music Brasil.

Print Friendly, PDF & Email



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site