Dubdogz estreia a própria gravadora, Chorou Records, com “Everybody Wants to Party” em parceria com JØRD


O duo mineiro Dubdogz vem se consolidando porquê um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira. Acostumados com o sucesso em ração dupla, os irmãos gêmeos Marcos e Lucas anunciam agora duas estreias do projeto: sua própria label, Chorou Records, e a tira que inaugura os lançamentos do selo: “Everybody Wants to Party”, em parceria com JØRD.

A teoria de penetrar uma gravadora sempre esteve presente na vida da dupla que conta com cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify. Além de ser a realização de um sonho, Marcos revela que a label também está no mercado para dar oportunidade a novos artistas e poder lançar músicas que acreditam fazer sentido, mesmo enquanto outras gravadoras não acreditam.

O nome da label já é publicado do público, porque é um bordão que a dupla vive usando nas redes sociais. Mas a origem dessa gíria ainda era desconhecida para muitos. Dubdogz explica: “‘Chorou’ surgiu porque nosso churrasqueiro de Juiz de Fora sempre fala isso, mas de uma maneira positiva. Por exemplo, quando vem uma mesocarpo boa, ele fala ‘chorou, hein’. Aí começamos a falar tanto que virou segmento do nosso vocabulário, já é prática em diversas situações, sempre brincamos nas redes sociais”, explicam os irmãos. E se no churrasco do Dubdogz tem muita mesocarpo boa, não será dissemelhante na gravadora: vem pela frente muita música de qualidade também, começando pela que debuta a label, “Everybody Wants to Party”, inspirada na disco music dos anos 80.

O DJ e produtor JØRD, parceiro na collab, conta que teve a teoria inicial da música, mas somente em seguida um ano é que a tira realmente ganhou vida. “Depois de um ano, mandei a teoria de novo para o Marcos e o Lucas e de rostro eles concordaram...

em fazer. Enviei os stems da música e os Dogz deram uma boa encorpada nela. Ficou muito mais presente e dinâmica, com mais baterias também”,
explica.

“Chegamos no resultado final e ficou muito irado. Começamos a testar e vimos que o single é uma explosivo”, comenta JØRD. O jovem belenense, que possui quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, é um verdadeiro hitmaker, o DJ é responsável pelas tracks “The Book Is On The Table” ao lado de Alok, “Miracle” em parceria com Vic Brown, “Potter 2.0” com KVSH e “Losing” em colaboração com Vintage Culture.

Não deixe de conferir o resultado de “Everybody Wants To Party”, de Dubdogz e JØRD, porquê primeiro lançamento da Chorou Records.



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site