Don Diablo lança seu tão aguardado álbum ‘FORΞVΞR’


Depois meses de especulação, o visionário holandês Don Diablo lançou seu aguardado álbum ‘FORΞVΞR’ – lançado agora por meio de seu selo HEXAGON.

Vários anos em construção, FORΞVΞR é uma seleção de 21 faixas cuidadosamente selecionada, que mostra Don habilmente mover-se entre gêneros e paisagens sonoras para levar seus ouvintes em uma jornada auditiva que abrange seu pretérito e presente, para o horizonte. Leal à forma, o álbum apresenta uma série de colaborações com estrelas internacionais porquê Emeli Sandé, Galantis, Gucci Mane, Zak Abel, Andy Grammer e Ty Dolla $ ign, além de oferecer uma plataforma para artistas em subida, porquê Au / Ra, AR / CO & Freak Fantastique.

Um trabalho de paixão, o álbum tão aguardado de Don é um revérbero profundamente pessoal de sua jornada nos últimos anos. Assumindo muitas formas desde que começou a trabalhar nele, FORΞVΞR marca seu som em jacente evolução e seu dom inerente para abordar novos gêneros com intimidade. Uma vez que acontece com cada uma de suas produções criativas, desde a arte do álbum até as notas finais da última filete e as faixas meticulosamente organizadas dentro, a atenção de Don aos detalhes é incomparável. Don convocou o lendário artista Terry Pastor, mais espargido por sua envoltório icônica para Hunky Dory e Ziggy Stardust de David Bowie, cinquenta anos detrás, para gerar a envoltório do álbum, marcando um novo capítulo na estética de Don no horizonte.

Falando sobre o FORΞVΞR, Don disse: “Depois do meu último álbum ‘FUTURE‘, comecei a trabalhar no novo álbum imediatamente. Eu também decidi fazer uma turnê de álbum antes do lançamento do novo álbum desta vez para que eu pudesse testar a novidade música em Tóquio, Londres, Milão, Paris e Novidade York. Depois desses shows, voltei para o estúdio para dar os toques finais na música quando de repente entramos em uma pandemia mundial. O mundo mudou e com ele meu estado mental. Decidi ir com calma e voltar imediatamente para a mesa de gravura. Pela primeira vez em muito tempo, tive mais tempo do que nunca para refletir e testar. Eu fui capaz de gerar sem qualquer pressão externa e colocar alguns dos meus pensamentos, sentimentos e emoções mais pessoais na minha música. Cada música do álbum final agora tem sua própria história única e lugar no meu coração. Tentei manter minha marca registrada porquê produtor enquanto mostrava um lado mais maduro de mim mesmo porquê músico. Quase dois anos depois do planejado, mas cá estamos … Estou entusiasmado para finalmente compartilhar “FORΞVΞR” com o mundo! “

Um produtor de classe mundial, a capacidade inata de Don de explorar diferentes gêneros, ao mesmo tempo em que se mantém leal ao seu som futurístico característico, rendeu-lhe legiões de fãs em todo o mundo. Criado com um nível de paixão, dedicação e perfeccionismo que só podemos esperar de Don Diablo, com o lançamento de FORΞVΞR o holandês mundialmente adorado está talhado a deixar mais uma marca indelével na comunidade da dance music.



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia