Dking & Luke Andy lançam “Bekki”, pela Elevation Music Records


Os DJs e produtores Dking & Luke Andy lançam pela Elevation Music Records uma das músicas mais aguardadas dos últimos tempos: “Bekki”. Concebida do início ao termo em exclusivamente uma única noite, “Bekki” conta a história de um paixão que Dking viveu durante um festival de música eletrônica, o Dirtybird Campout West Coast, em 2019.

Com identidades sólidas e características marcantes, os produtores também assinam a letra e vocal da track: “Esse swing envolvente, do Brasil pro Oeste” é o refrão marcante cantado por Dking, que, antes de se tornar DJ, foi vocalista de orquestra de rock.

Essa música foi feita no estúdio do Luke, em LA. Uma segmento engraçada desse dia foi que a teoria inicial era o Sage gravar a voz, mas não rolou, depois o Luke tentou e por termo, acabou sendo eu mesmo. Luke e eu nos conhecemos no Campout e foi dele a teoria de falar sobre a Bekki, esse paixão que vivi no festival. Eu quis explorar na música a cultura jubiloso do Brasil e a nossa vibe dançante,...

que contagia. Foi um processo rápido, risonho e intenso, tanto a produção da track quanto essa experiência no West Coast
“, compartilha Dking.

A fita é um mix harmonioso entre nuances do funk, tech house e booty americano e segue o script de uma collab muito feita, uma vez que manda o figurino: o uso dos 303 e choppeds do Luke com os já conhecidos rasgados e drops de Dking evidenciam a sinergia da produção.



Natividade Notícia -> :Fonte Notícia



Mude para versão para dispositivos móveis deste site